INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
boas eu a penxar ke tinha feito o negoxxio da minha vida lancia y10 á troca de uma A6 e o homem ainda me deu uns €€€,afinal aquilo nao vale nada,!!!já fui reclamar e já tenho o lancia de volta com o autocolante do azeite galo
.acho que é presizo é a malta entrar nu espírito do convívio.


mas que se passou com a a6???
 
boas eu a penxar ke tinha feito o negoxxio da minha vida lancia y10 á troca de uma A6 e o homem ainda me deu uns €€€,afinal aquilo nao vale nada,!!!já fui reclamar e já tenho o lancia de volta com o autocolante do azeite galo
.acho que é presizo é a malta entrar nu espírito do convívio.


mas que se passou com a a6???


acho k é de cx automática e o pipocas n gosta k metam as coisas por ele :lol: :lol: :lol:
 
Lol ele que passe umas horinhas no para arranca com um carro de caixa automatica e depois quero ver a opiniao dele sobre carros de cx auto! :D

é a melhor coisinha do mundo, entao os caixa DSG ai ai...

EDIT: fiquei mais pobre 50€ ora bolas... Já nao meto la mais os pés lool!
 
urbanrider, em relação aos bolos... é melhor implementar é... alias, é melhor implementar e é melhor eu ir mais vezes...
 
urbanrider, em relação aos bolos... é melhor implementar é... alias, é melhor implementar e é melhor eu ir mais vezes...

pois acho que sim. tenho que por a minha bimby a dar ao caneco. :D

sim tas que la aprecer ja nao vais a tanto tempo que vais ser tratada como uma rookie again loool
 
Back
Top