INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

belem é o meu spot larilas, já agora aproveita e mete as photos da tua sign com uma definiçao melhor que rascunho, porque embora tu nao mereças o teu carro merece....biatch
 
belem é o meu spot larilas, já agora aproveita e mete as photos da tua sign com uma definiçao melhor que rascunho, porque embora tu nao mereças o teu carro merece....biatch

pa por como deve ser nao cabe na assinatura pah.

quando tiver fotos novas meto.
 
bom, mais um topico misteriosamente apagado...

mas no seguimento do 1º encontro de 2011, e tendo em conta que o ricardo, tal como o Gomezz não pôde ir... pratinhol, como me PARECE que o Ricardo está a melhorar, se quiseres amanhã damos aí um saltinho para te deixar a "borracha" gigante... ou se vieres para os lados do Parque das nações... apita que tb podemos dar lá um saltinho. não quero é estar a prejudicar terceiros por causa das nossas "doencisses"...
 
que se passou com a m**** do post do encontro????, alguem sabe????

Agora que perguntas, por acaso deve-me ter passado ao lado qualquer coisa, porque ontem eram quase 3h da manhã quando cheguei e fui la confirmar a presença do Alex_arganil, e hoje de manhã o topico ainda cá estava...

Mas alguma coisa se passou de certeza, não acredito que tenham apagado o topico só porque sim.:confused:
 
Agora que perguntas, por acaso deve-me ter passado ao lado qualquer coisa, porque ontem eram quase 3h da manhã quando cheguei e fui la confirmar a presença do Alex_arganil, e hoje de manhã o topico ainda cá estava...

Mas alguma coisa se passou de certeza, não acredito que tenham apagado o topico só porque sim.:confused:

do que li lá hoje de manha perto do meio dia nao tinha lá nadinha de estranho, alias houve um bocado de off topic durante todas as paginas, mas isso é prefeitamente normal porra, é um topico de encontros nao é so marcar presença e nunca mais lá por os pés, ainda para mais com pessoal novo a ir...

já fiz a pergunta a quem por direito quando tiver uma resposta logo dou noticias
 
epa, tb n percebi a cena, a ultima mensagem ainda coloquei por volta do meio dia, depois disso ... buoue p luonge lol
as melhoras ao gkx e ao gomezz
ricardo, tu n me keres mesmo emprestar isso, pois n?
 
Agora que perguntas, por acaso deve-me ter passado ao lado qualquer coisa, porque ontem eram quase 3h da manhã quando cheguei e fui la confirmar a presença do Alex_arganil, e hoje de manhã o topico ainda cá estava...

Mas alguma coisa se passou de certeza, não acredito que tenham apagado o topico só porque sim.:confused:

Em casa do meu irmão ainda consegui aceder à net 2minuts e ainda lá postei a minha presença, agora que andei à procura vi que desapareceu miraculosamente...

Ninguém sabe mesmo o que se passou??!!
 
nao ninguem de nos apenas pequenos usuarios do forum sabe, e o NMB o patrao nao responde, mas disso já estava eu a espera...enfim
 
já estou melhor mas isto nao está famoso, nao posso ir aos idolos pah =`(

nada a adiantar ao outro assunto...nem esperem por alguma resposta, é sempre a msm bosta...e ainda me chateio eu com isto... fdx para que...
 
já estou melhor mas isto nao está famoso, nao posso ir aos idolos pah =`(

nada a adiantar ao outro assunto...nem esperem por alguma resposta, é sempre a msm bosta...e ainda me chateio eu com isto... fdx para que...

nao vale a pena ficares assim por isso amigo. Esquece e avança que para a proxima sexta estao lá batidos de novo
 
Back
Top