Inquérito ao pessoal dos B6's

Aqui ficam a minha contribuição ao inquérito. :D

Data e Motor

Mês/Ano: 06/2002
Motorização: 1.9 TDI 130cv

Extras que trazia de Origem

FIS a cores: Não
CB completo: Sim
Aviso de Lâmpadas Fundidas: não sei
Cruise Control: Sim
Volante MF: não
Bancos Aquecidos: Sim
Luzes Automáticas: não
Coming-Home: não
Bi-Xenon: não
Espelhos Rebativeis Electricamente: Não
Som Bose: sim
Espelho Interior c/Sensor de Luzes, mas S/Automático: Sim
Sensores de Estacionamento: Sim
caixa de cds: sim
Vidros electricos atras: sim
Tomada 12V mala: sim


Parts vistos via Vag-Com

Address 09: Cent. Elect. : 8E0 907 279 F
Address 16: Steering wheel: 8E0 953 549 L
Address 17: Instruments: 8E0 920 900 G
Address 46: Central Conv.: 8E0 959 433 AE
Address 37: RNS-E: 8E0 035 192 D


Cumps
 
Eu não tenho Vag-com e por isso não tenho acesso ao partnumber do Cent Elect.

Mas tenho uma dúvida, se pretender adquirir o modulo Highline, basta ter atenção ao partnumber (8E0 907 279 F) ou existe mais algum aspecto a ter em atenção?
 
Tag disse:
Eu não tenho Vag-com e por isso não tenho acesso ao partnumber do Cent Elect.

Mas tenho uma dúvida, se pretender adquirir o modulo Highline, basta ter atenção ao partnumber (8E0 907 279 F) ou existe mais algum aspecto a ter em atenção?

Amigo Tag, realmente o módulo Highline mais completo é esse 8E0 907 279 F. No entanto a diferença de um carro highline para um carro LowLine é mais que um simples módulo... há várias diferenças a nível da cablagem. Não podes simplesmente retirar um módulo LowLine e substituí-lo por um highline, pois vão surgir vários problemas... por exemplo um dos quais é ficares com o aviso de luzes queimadas a indicar-te que todas elas estão queimadas... :roll:

Neste momento, ando a tentar perceber e ver se é possível e viável passar de um carro LowLine para um Highline...

Já agora fica aqui uma dica para quem não tem cabo Vag-Com. Para saber se o vosso B6 é Higline é muito simples... basta saber se o mesmo tem aviso de luzes queimadas no CB. Se tiver é Highline... caso não tenha é LowLine...
 
Eu percebi que em termos de integração do módulo a coisa é muito mais complicada. A minha questão foi apenas ao nível da escolha desse módulo; É só preciso ter atenção ao partnumber.
 
Tag disse:
Eu percebi que em termos de integração do módulo a coisa é muito mais complicada. A minha questão foi apenas ao nível da escolha desse módulo; É só preciso ter atenção ao partnumber.

Sim... apenas basta teres atenção ao part.

Se for terminado em A, C ou D é LowLine... Se for terminado em B, F ou G é highline.

Muito importante, se tiver outra letra superior, tipo L, K, J, etc... esquece pois esses são das B7 e não é compatível nas nossas. ;)

Em conclusão, a comprar convém serem as versões mais avançadas, ou seja o F ou o G.
 
Back
Top