Inquérito ao pessoal dos B6's

rmatos disse:
então isto quer dizer que não é só as carrinhas com CAN que poderão ter o coming-home....porque pelo que entendo a minha carrinha apesar de ser de 2002 e não ser CAN também terá o Higline :roll: :roll: :?: :?:

Sim!

O C/H só tem a ver com o módulo central electrics (Highline) e ter os respectivos "perifericos" ligados (Sensor de luzes, fios e botão de selecção), nada mais!
 
CutKiller disse:
Migsan... pelo que percebi se o CB mostra a indicação de luz fundida é highline? é que o meu dá esse erro no entanto não é a cores (digo eu) :D

Não há quadrantes High ou Low line, o que existe é módulos Central electrics diferentes, uns highline e outros LowLine. Ter as luzes fundidas no CB é uma função que se deve ao módulo central electrics e que podem ter tanto carros com CB mono como com CB a cores, pois é o módulo central electrics que manda... se tens lzues fundidas no CB então o teu módulo central electrics é um highline! ;)
 
rmatos disse:
então isto quer dizer que não é só as carrinhas com CAN que poderão ter o coming-home....porque pelo que entendo a minha carrinha apesar de ser de 2002 e não ser CAN também terá o Higline :roll: :roll: :?: :?:

Sim, a tua carrinha tem um módulo central Electrics Highline.... pelo o que viste no vag e colocaste aqui até é a versão mais evoluída... o F! ;) Logo aí estás à vontade para pensares naqueles mimos... luzes auto, coming home, etc... :D
 
CutKiller disse:

Antes disso, instalar um espelho com sensor de luzes, um botão selector do Coming-Home, substituir o comando de selector de luzes por outro com AUTO, ligar e passar uns fioszinhos.....e muita paciência, mas garanto que o resultado é gratificante.
 
ELFuracon disse:
Antes disso, instalar um espelho com sensor de luzes, um botão selector do Coming-Home, substituir o comando de selector de luzes por outro com AUTO, ligar e passar uns fioszinhos.....e muita paciência, mas garanto que o resultado é gratificante.

Fala quem sabe!!
 
Então para ter somente o C/H é necessário: Módulo central electrics highline e botão com a função coming home!?
Quanto ao interruptor de luzes c a função auto e espelho c sensor são apenas necessários para quem queira ter tb luzes automáticas, certo?
 
Carpe diem disse:
Então para ter somente o C/H é necessário: Módulo central electrics highline e botão com a função coming home!?
Quanto ao interruptor de luzes c a função auto e espelho c sensor são apenas necessários para quem queira ter tb luzes automáticas, certo?

Não! O sensor de luzes que está no espelho retrovisor também é necessário.
Por isso é que esta é uma Mod 3 em 1....

Espelho automático anti-encadeamento? É de Luxo, e já que tem o sensor de luzes tanto melhor.
Obrigatório -> ligações e módulo High-Line Letra F (em principio).

Agora das duas 1:
ou só coming home -> botão do coming home e mais umas ligações
ou adicionalmente Luzes AUTO -> Novo comando de luzes.

Em todos os casos -> Vag-com necessário.
 
Entendido, mesmo só para ter o C/H tem de haver um sensor de luzes. Pena não haver maneira de "saltar" o sensor de luz e ficar c as luzes a ligar e desligar sempre que se abrisse o carro, fosse dia ou não. Eu ñ me importava.. :lol:
 
Carpe diem disse:
Entendido, mesmo só para ter o C/H tem de haver um sensor de luzes. Pena não haver maneira de "saltar" o sensor de luz e ficar c as luzes a ligar e desligar sempre que se abrisse o carro, fosse dia ou não. Eu ñ me importava.. :lol:

Havia praí um topico com essa possivel alteração...
 
Carpe diem disse:
Entendido, mesmo só para ter o C/H tem de haver um sensor de luzes. Pena não haver maneira de "saltar" o sensor de luz e ficar c as luzes a ligar e desligar sempre que se abrisse o carro, fosse dia ou não. Eu ñ me importava.. :lol:

X2 8) 8)
 
Tinoni disse:
Havia praí um topico com essa possivel alteração...

Pois... mas esse tópico é sobre invenções, não a mod feita como vem de origem... Acho que nestas coisas deve-se deixar de parte as invenções e fazer as coisas com cabeça e como deve de ser, para evitar chatices mais tarde... :roll:
 
migsan disse:
Pois... mas esse tópico é sobre invenções, não a mod feita como vem de origem... Acho que nestas coisas deve-se deixar de parte as invenções e fazer as coisas com cabeça e como deve de ser, para evitar chatices mais tarde... :roll:

:aplauso: :aplauso: :aplauso: 8)
 
Tinoni disse:
Havia praí um topico com essa possivel alteração...
rmatos disse:

Não fazer confusão! Mesmo assim no esquema das invenções, isso era um tópico para ficar
sempre a funcionar, ou seja quando muito, saltava-se a necessidade de ter o botão do CH
para ligar/desligar e não o sensor de luzes.

Se não estou erro, era fazer um shunt de um pino do modulo electrico à massa!
e mesmo assim isso era para os A3 8P, não aplicável aos B6.
 
Back
Top