[A3 8L] Início de projecto A3 8l by vemanuel

Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

vemanuel disse:
capa do volante... ou airbag rebentado, dá para reparar num estofador! se bater azar! o airbag tb pode matar além disso 3000 euros por um toque de nada em kk coisa..... não obrigado!

TRC3329.jpg


Este airbag que falas?

Eu arriscava mais, e optava por isto http://cgi.ebay.com/ebaymotors/AUDI...ptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories :twisted: :twisted:
Como ficou aquela história da película no teu audi? Continuação de bom projecto.
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

não, não é esse que falo!

É este
dsc00596cx2.jpg


e está aqui reconstruído num estofador num carro que nada tem a ver com um A3, mais concretamente é um charuto de um gol no brasil, aqueles que são ainda mais pequenos que um polo para quem não conhece.

e num A3
7346-1218799097-0-l.jpg


ou então para terem mesmo a certeza e espero que o mobys não se importe, esse tem o símbolo s por baixo
img6146ce5.jpg


bem eu disse que punha mais fotos do meu, aqui vai disto...

mais uma foto dos farolins, só para chatear... :)
8AsXrh189807-02.jpg


a antena (que nunca anda no sítio)
HJWGxp926179-02.jpg


um pormenor lateral, vidros com peliculas, jantes (ainda tenho de por os centros da audi, mas quero comprar novos, os meus estão riscados, antena e farolins, antena e jantes em aluminio polido, farolim com pormeros de cromado e fundo negro
AKSkst765233-02.jpg


a m.... do meu volante a ser mudado com uma certa urgência
rDE8vy286619-02.jpg


a manete da isota, algo que é para ficar com certeza, é uma combinação perfeita para o volante que tenho, o da audi...sem airbag
oxvacZ598799-02.jpg

MRy06b327606-02.jpg


e o resto das fotos por aí a baixo, acho que não precisa descrição
ZkJLbb698622-02.jpg

DZP1mm319713-02.jpg

nHL031752221-02.jpg

klR5.Y630709-02.jpg


bem, vou ver se durmo!
Bons projectos para todos
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

EgasRS disse:
Baguetes das portas??? tipo isto:

Baguette.jpg
:D :D :D :D :D :D

bela makina

esquece as baguetes :p :p

troca o volante se tens um azar á lá que bates com a testa e não no airbag :roll: :roll: :roll: :roll:

o que eu queria dizer com baguete é isto
qPnnwf905343-02.jpg

em cromado para o meu carro...
 
Tivemos a falar pessoalmente hoje, e a manete S-Line é uma possibilidade :D este audi tem futuro. Gente, o que ele precisa neste momento e de um airbag 8L reestyling rebentado... ou seja, só a tampa, alguém arranja?
 
Back
Top