[A3 8L] Início de projecto A3 8l by vemanuel

Já estava para fazer fazer este post à algum tempo, mas ainda não tinha tido tempo, mas decidi que tinha mesmo de ser, para saber as vossas opiniões e sugestões e por outro lado para também para uma ajuda encontrar o que pretendo da melhor forma possível, como tal começo por vos agradecer o tempo dispensado a verem o meu humilde projecto


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca:

Audi

Modelo:

A3 8L 1.9 TDI

Ano/Mês:

1998/Abril

Motor e Transmissão:

1.9TDI 90Cv c/ Caixa 5 Vel. Manual

Travões:

OEM

Jantes/Pneus

Jantes sport15'' C/Pneu 205/65/15

Audio:

Rádio Pioneer; Colunas oem; subwoofer oem; Colunas Audiobahn 3 vias ovais 6*9'' 400 watts

Algum equipamento de série:

nada

fotos
No início ele era assim
422531388.img.jpg

e assim
jXjfcF814788-02.jpg

Agora ficou assim
0QA1vo642208-02.jpg


jD1075489117-02.jpg


Tu4zM6840443-02.jpg


basicamente com o que foi mudado exterioemente passou a ser assim
IaNOHC070315-02.jpg


Modificações:

Kit de pedais, manete, punho do travão de mão e volante isota (só quero manter a manete e o punho, o resto só tenho porque vinha com o carro)o volante é este
volante1xg1.jpg


Jante Kroma 17*7,5 polida com aba(german style)

escovas Valeo extreme silence

Farolim traseiro tipo lexus em led

Piscas cromados em led

Ópticas restyle

Películas azuis nos vidros traseiros

Filtro Cónico e com caixa manufacturada

Válvula EGR anulada

catalizador Anulado

Antena em alumínio polido


Proximas Mods

para-choques, guarda lamas, door blades e spoiler S3;

Ópticas frontais devil eye em fundo preto estilo A3 8p restyle;

Interior Recaro em couro;

Volante 3 braços A3 8l restyle;

Faróis de nevoeiro;

discos brembo max razurados;

Pinça de travão pintada de cromado ou metalizado;

Aro Cromado em torno dos vidros(tipo o A5, acho que é um bom exemplo);

door blades do S3 cromadas;

escape de duas saídas com 2 ou 4 ponteiras;

Bi-xenon;

Barra AA;

Pedais TT;

Aro cromado para manete das mudanças;

Bem e por agora não me lembro de mais nada a nível estético, é claro que também quero por uns comprimidos no motor, mas não é a minha prioridade e eu normalmente aproveito as opurtunidades que se me apresentem; obrigado pela vossa atenção e tempo dispensados, é claro que eu sei que pensam que talvez fosse melhor comprar outro carro, mas este foi o meu primeiro a ser MEU, é claro que tive outros mas era tudo no nome dos papás e eles pagavam, este é o meu sangue suor e lágrimas.
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

mudar volante :?: e o air-bag :?: :eek:
quanto ao argolas em geral, so n gostei dos farolins trazeiros, mas gostos sao gostos
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

sou da opinião do rjbonifacio não gosto do farolim traseiro mas cada um tem os seus gostos

de restos gostei :twisted:

boa sorte no teu projecto 8)
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

sou da opiniao do pessoal estsa tudo fixe menos os farois :O mas sao gostos... boa sorte para a makina..
 
Início de prejecto A3 8l by vemanuel

mto fixe o argolas :D
tb só da opiniao do pessoal, nao gostei dos farois de tras, mas gostos sao gostos!!.. ;)
comprimentos, continuiçao de boas mod´s...
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

Bem... mais um vota contra esses faróis..mas o que importa e tu gostares..
bela maquina sim senhor..
Continuação de boas mods..
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

Vem em relação aos farolins vão escapando mas não me enche os olhos, agora o volante aconselho-te a mudares para um original de 3 raios da Audi, olha que tens muito por onde escolher e na inspecção não te pegam com ele, ja com o Isota não escapas de certeza.

De resto força nas mod´s.
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

Já tivemos muitas conversas sobre este carro Vítor, eu tive o prazer de o conduzir e gostei. A troca de volante por um original é uma óptima ideia, mas podes passar para o volante do 8P, nos classificados anda lá um a 150€! A manete S-line é um acessório acessível e em pele perfurada dava um estilo impecável. As jantes, só conhecia as 16, as 17 desconheço de todo, no entanto, continuação de um bom projecto. Quando houver um encontro na Feira eu aviso!
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

mais um contra os farolins :D
agora baguetes nas portas?? :roll:
baguetes só conheco de pão.. :D
força ai..
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

fsilva disse:
Já tivemos muitas conversas sobre este carro Vítor, eu tive o prazer de o conduzir e gostei. A troca de volante por um original é uma óptima ideia, mas podes passar para o volante do 8P, nos classificados anda lá um a 150€! A manete S-line é um acessório acessível e em pele perfurada dava um estilo impecável. As jantes, só conhecia as 16, as 17 desconheço de todo, no entanto, continuação de um bom projecto. Quando houver um encontro na Feira eu aviso!

A manete adoro a que tenho tem o aro cromado igual à tampa do volante 3 braços do A3 8l restyle, agora o volante até tu já sabias que era para o mudar.
Não sei se posso falar isto aqui, mas alguém sabe onde arranjo uma capa destas para o meu volante? (a3 8l restyle) o mais barato possivel.
prometo mais fotos para breve.
XZONE disse:
opá é aquela cena abaixo da porta, como não são embaladeiras, e os frisos são a meio da porta, aquilo é do género das baguetes que se usam para juntar as folhas das sebentas, foi o que me lembrei, como tinha pouco tempo.
mais um contra os farolins :D
agora baguetes nas portas?? :roll:
baguetes só conheco de pão.. :D
força ai..
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

Eu adoro os meus farolins, já agora. que sentido fazia eu ter o carro todo com led's e xenon e ter uns farolins normais, compreendo que sejam anti-tuning mas então porque preferem tirar os pormenores cromados das grelhas para as pintar de mate???( eu também gosto dessa mod em carros pretos ou prateados, já na cor do meu, quanto mais pormenores cromados melhor, espelhos e coisas assim)
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

vemanuel disse:
A manete adoro a que tenho tem o aro cromado igual à tampa do volante 3 braços do A3 8l restyle, agora o volante até tu já sabias que era para o mudar.
Não sei se posso falar isto aqui, mas alguém sabe onde arranjo uma capa destas para o meu volante? (a3 8l restyle) o mais barato possivel.
prometo mais fotos para breve.

capa do volante??
não tou a perceber.. mas axo que o que tas a falar é o airbag..
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

XZONE disse:
capa do volante??
não tou a perceber.. mas axo que o que tas a falar é o airbag..

Ele quer um airbag do audi TT, só pode :)

Vítor, nesse caso o melhor é ebay.de, sem dúvida.

As baguetes que ele fala sãol door blades, também já tinha falado isso com ele!

Quanto á grelha em preto matte, black and black é um tema muito interessante, se quiseres optar... Podes ver bastantes exemplos por cá.
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

Baguetes das portas??? tipo isto:

Baguette.jpg
:D :D :D :D :D :D

bela makina

esquece as baguetes :p :p

troca o volante se tens um azar á lá que bates com a testa e não no airbag :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: Início de prejecto A3 8l by vemanuel

capa do volante... ou airbag rebentado, dá para reparar num estofador! se bater azar! o airbag tb pode matar além disso 3000 euros por um toque de nada em kk coisa..... não obrigado!
 
Back
Top