Informática experts, por favor!

antes de fazeres qualquer coisa carregas no botao do router o qual ele vai passar a cor de laranaj se nao me engano, depois a posterior colocas a palavra passe que esta colada no router ou entao vais ao site fodi.me que ele da-t a palara passe por defeito que é a mesma que está no router, e sem fazeres mais nadao windows vai aceder a net, esse erro é normal pq o router devido a ter firewall pensa que é uma autorizaçao nao autorizada, ok já me aconteceu inumeras vezes em vários clientes que tinha 100% funcional, abraços
 
antes de fazeres qualquer coisa carregas no botao do router o qual ele vai passar a cor de laranaj se nao me engano, depois a posterior colocas a palavra passe que esta colada no router ou entao vais ao site fodi.me que ele da-t a palara passe por defeito que é a mesma que está no router, e sem fazeres mais nadao windows vai aceder a net, esse erro é normal pq o router devido a ter firewall pensa que é uma autorizaçao nao autorizada, ok já me aconteceu inumeras vezes em vários clientes que tinha 100% funcional, abraços

O de reset?
 
Já viste se tens o WEP/WPA/WPA2 bem configurado?

Se estás a escrever o que o tecnico meo te deu, esses são os valores certos, porque é norma eles escreverem o USER/PASS no momento da instalação.

O problema de certeza que não está no Router mas sim no teu PC... Mas isto sou a suspeitar :p

Não têm outro PC para experimentar?
 
Já viste se tens o WEP/WPA/WPA2 bem configurado?

Se estás a escrever o que o tecnico meo te deu, esses são os valores certos, porque é norma eles escreverem o USER/PASS no momento da instalação.

O problema de certeza que não está no Router mas sim no teu PC... Mas isto sou a suspeitar :p

Não têm outro PC para experimentar?

Só o pc fixo, e esse não tem placa wireless. Aquele PC parece que tem bruxedo, ou então não gosta de mim. É sempre o único a dar problemas (ou então o problema é mesmo meu :D)
Eu nunca tive de rever configurações noutros PC´s. Costuma ser só colocar a pass e toca a rolar. Mas este é esquesitinho.
Agora só posso ver isso, quando lá for a casa.

Um obrigado a todos ;)
 
nao o do reset o botao que tem a frente que parece um botao tipo campainha moderna carrega uma vez somente que ele começa logo a piscar
 
Hoje ela na escola também não conseguiu aceder à net por wireless. Ou seja, o problema estará mesmo no pc e não no router.
Ela não consegui nem mesmo detectar alguma net.
 
Hoje ela na escola também não conseguiu aceder à net por wireless. Ou seja, o problema estará mesmo no pc e não no router.
Ela não consegui nem mesmo detectar alguma net.

Vai ao gestor de dispositivos e desinstala a placa. A seguir reinicia o PC e procura na net as drives da tua placa wireless
 
Lembrei-me de uma possibilidade que ja me aconteceu, com uma placa wirless da Link-Sys e no windows XP,
o PC tinha duas contas e a placa so funcionava na conta onde foi feita a instalacao, apesar de aparecer na
outra conta e re-instalado tudo la a placa continuava a na activar... so depois de desinstalado de ambas as
contas e re-instalado na conta correcta e que la comecou a bulir, se for o caso experimenta.
 
Lembrei-me de uma possibilidade que ja me aconteceu, com uma placa wirless da Link-Sys e no windows XP,
o PC tinha duas contas e a placa so funcionava na conta onde foi feita a instalacao, apesar de aparecer na
outra conta e re-instalado tudo la a placa continuava a na activar... so depois de desinstalado de ambas as
contas e re-instalado na conta correcta e que la comecou a bulir, se for o caso experimenta.

Não é o caso, mas se fosse nunca me ia lembrar de uma coisa dessas.

Qual a marca/modelo do Portátil?
É a porcaria (desculpem lá a expressão mas nunca gostei da marca) de um insys m748s

btw: Confesso que ainda não perdi muito tempo à procura de drivers, mas pela pesquisa rápida que fiz, não vi nada para esse modelo nem no próprio site da insys. Tenho de aprofundar isso melhor.
 
Back
Top