Informações de Testes no Concert [RESOLVIDO!]

ProBoarder disse:
Rocky - primeiro não dá pra ver os consumos no AC, depois acho que existe um codigo pra dizer a temperatura exterior no AC, em relação ao quadrante não sei, mas se for mesmo avaria podes sempre comprar um aqui por 260€. aquilo é so 4 parafusos ;)
Pois.. mas a qestao é mesmo saber se é avaria ou nao... o quadrante funciona a 100%. Acende a reserva, a falta de agua no reservatorio, portas abertas, e o tradicional "OK". Ja o liguei a um aparelho da Magnetti Maranelli tipo VAG, e nao ausou erro nenhum.. O tecnico testou o quadrante todo, luzes, manometros, kilometros, tudo.. nao tinha pintelho de erro.. o que é certo é que o meu colega e igual e faz exactamente o que o meu faz mas tem a particularidade de quando faz OK passa a indicar a temperatura exterior... No A\C da para ver a temp, ja o fiz e funciona.. mas gostava de saber se é do quadrante, da centralina ou se é mesmo assim e seria uma opcao enquanto novo...
 
Isso já não sei!! pode ser que o quadrante n tenha essa função desconheço, já agora uma questão o teu é o de 110cv correcto?tens o relogio ao com ponteiros no quadrante ne?
 
ProBoarder disse:
Isso já não sei!! pode ser que o quadrante n tenha essa função desconheço, já agora uma questão o teu é o de 110cv correcto?tens o relogio ao com ponteiros no quadrante ne?
Nao.. tenho tudo digital.. horas e data à esquerda, e kilometros à direita.. ponteiros so mesmo conta rotaçoes, velocimetro, temperatura agua e combustivel...
 
RockyBoy disse:
ProBoarder disse:
Isso já não sei!! pode ser que o quadrante n tenha essa função desconheço, já agora uma questão o teu é o de 110cv correcto?tens o relogio ao com ponteiros no quadrante ne?
Nao.. tenho tudo digital.. horas e data à esquerda, e kilometros à direita.. ponteiros so mesmo conta rotaçoes, velocimetro, temperatura agua e combustivel...

Mas é o de 130 entao?ou é 110cv?

Epa se isso não diz a temp, deve ser mesmo o quadrante lixado,mas tambem ninguem que perceba diz algo :|

Eu estou so a tentar descobrir se por acaso o quadrante que tem o relogio de ponteiros tem isso ou nao porque so conheço o de relogio e data digital.
 
ProBoarder disse:
RockyBoy disse:
ProBoarder disse:
Isso já não sei!! pode ser que o quadrante n tenha essa função desconheço, já agora uma questão o teu é o de 110cv correcto?tens o relogio ao com ponteiros no quadrante ne?
Nao.. tenho tudo digital.. horas e data à esquerda, e kilometros à direita.. ponteiros so mesmo conta rotaçoes, velocimetro, temperatura agua e combustivel...

Mas é o de 130 entao?ou é 110cv?

Epa se isso não diz a temp, deve ser mesmo o quadrante lixado,mas tambem ninguem que perceba diz algo :|

Eu estou so a tentar descobrir se por acaso o quadrante que tem o relogio de ponteiros tem isso ou nao porque so conheço o de relogio e data digital.
O meu é o 110cv! O Painel é igual tanto no 130cv como no 110cv.. A diferença que encontrei nos quadrantes que falo é mesmo a ausencia da temp exterior, de resto tudo igual... Como disse anteriormente, ja o liguei a maquina e nao deu erro nem anomalia, o que me disseram é que seria uma opçao. Agora eu nao me acredito muito, pois nao estou a ver a fazerem 2 quadrantes iguais exteriormente e diferentes so nesta questao, axo que nao seria compensatorio... E o meu ponto de vista.. mas queria é saber se realmente assim é ou se alguem que perceba disso ou ja tenha passado por isso e saber se é normal..
 
Pois então já não sei!!

Em relação aos quadrantes de 110cv serem iguais aos de 130cv eu nunca vi nenhum com relogio digital e pre-restyling, só o do meu amigo celso aqui do forum. já não posso ajudar mais.
 
ProBoarder disse:
Pois então já não sei!!

Em relação aos quadrantes de 110cv serem iguais aos de 130cv eu nunca vi nenhum com relogio digital e pre-restyling, só o do meu amigo celso aqui do forum. já não posso ajudar mais.
Obrigado na mesma....
 
Marks disse:
...E o que é que será a outra numeração ....


aquilo aparece

000-00.0

em que os 3 zeros iniciais são a velocidade em km/h.. E os outros 3 zeros ??


Já reparei que por exemplo a partir dos 50/60km/h , costumo ter por exemplo 058-01.0...

Esta manhã também testei isto na minha B7 e funcionou.
Notei uma diferença de +/- 5km/h entre a leitura no rádio e a velocidade do odómetro.
Pelo que percebi os 3 zeros finais é o consumo ( mas só com um CB completo dá para confirmar ) pois quando acelerava ia aumentando chegando aos 06.0 quando ia a 180 km/h, mas visto subir de 01.0 em 01.0 até podia ser 06.9...
 
Marks disse:
Mas se fosse consumo como é que explicas que eu vá a 58km/h e vá a gastar 1.00 ?


Ia a ar..

Pois...tal como disse só é possivel confirmar com o CB completo, mas á partida parecia-me mais lógico ser consumo...
 
Marks disse:
Grande Luís,
de facto funcionou mesmo... É muito mais limitado do que os codigos existentes no Climatronic.. Mas mesmo assim dá me a possibiliade de agora ter CONSUMOS/100km e VELOCIDADE DIGITAL ao mesmo tempo, algo que era impossivel apenas com o CB, tenho é de encontrar uma lista com as diversas indicações que ele me dá..

Algumas Fotos..


A descoberta(ainda parado):


Já em andamento a 31 km/h (a sair da garagem, claro..)




E pronto...

Só para relembrar o procedimento:

Premir BOTÃO DE LIGAR RADIO+POSIÇÃO 1
Premir 7 vezes a tecla TONE

Boas!
expliquem-me uma coisa...tenho uma A4 de 2002 (b6, salvo erro) o radio é igual a esse vcs dizem para primir o botão ligar+posição1, a minha pergunta é, qual é esse botão POSIÇÃO 1 :?: :?: :?:
obrigado
 
João Gomes disse:
Boas!
expliquem-me uma coisa...tenho uma A4 de 2002 (b6, salvo erro) o radio é igual a esse vcs dizem para primir o botão ligar+posição1, a minha pergunta é, qual é esse botão POSIÇÃO 1 :?: :?: :?:
obrigado

Posição 1 = 1ª memória do rádio
 
Back
Top