Informações de Testes no Concert [RESOLVIDO!]

E o que é que será a outra numeração ....


aquilo aparece

000-00.0

em que os 3 zeros iniciais são a velocidade em km/h.. E os outros 3 zeros ??


Já reparei que por exemplo a partir dos 50/60km/h , costumo ter por exemplo 058-01.0





NOTA: Já agora perfeito perfeito.. mas mesmo perfeito... era descobrirmos o significado das outras indicações no concert =)
 
rmatos disse:
NN A3 disse:
mas os códigos k aparecem ao lado da estação de rádio é o kê ???
F4A + 96.1

isso tem a ver com a sintonia da rádio

N me parece que tenha a ver com a sintonia do rádio é k akilo tá sempre a mudar de letras , olha esta tá na mesma estação de rádio , ás vezes F3T ; F1;...

YA , o ideal mesmo era descobrir o resto ...
 
Boas tenho um argolinhas de 2003/12 e fiz o teste no radio... e de facto apareçeu , e com uma leitura mais aprofundada vi ke falavam de velocidade digital no CB isso dara para colocar no meu a3 ....boas viagens... :p
 
o meus amigos, eu ainda n experimentei no meu B5, mas surgiu.me uma duvida...eu nao tenho um Concert, como e k e? aparece no visor do AC??
 
PAPY disse:
o meus amigos, eu ainda n experimentei no meu B5, mas surgiu.me uma duvida...eu nao tenho um Concert, como e k e? aparece no visor do AC??

É isso mesmo, as informações aparecem o ecrã do AC.
 
Boas.. O meu A3 8L, exprimentei os codigos que se falou no inicio e realmente funciona.. Mas gostava de saber como posso ver os consumos? isto é, se der claro.. o meu painel nao tem CB... mas se no a\c aparece tanta informaçao do carro, gostava de saber se da para ver consumos...[/u]
 
já agora, so por curiosidade... o meu painel é daqueles com numeros brancos e ponteiros vermelhos, mas nao mostra a temperatura exteior. Quando ligo o carro funciona tudo na perfeiçao, faço tipo um chek-up ao carro e faz OK. mas depois fica tudo apagado. Tenho um amigo que tem um igual mas ja mostra a temperatura exterior. Fui à audi e disseram-me que era preciso mudar o painel e ~mais umas coisas.. nao vou gastar 700 euros para ver temperatura vlaro.. mas nao fiquei convencido pois os paineis sao exactamente iguais, ate a sonda na frente é igual e tudo... podem comentar.. obrigado
 
Rocky - primeiro não dá pra ver os consumos no AC, depois acho que existe um codigo pra dizer a temperatura exterior no AC, em relação ao quadrante não sei, mas se for mesmo avaria podes sempre comprar um aqui por 260€. aquilo é so 4 parafusos ;)
 
Back
Top