info. pressão do turbo,Rpm´s e velocidade digitais no CB.

Hoje recebi uma carta dos CTT Correios a encomenda chegou no dia 3 a Portugal agora enviaram-me uma carta para eu enviar a factura para o desalfandegamento :evil: é triste este pais chegou no dia 3 só no 8 é que sou avisado... :evil: Grande bronca tenho que enviar os papeis, e com esta velocidade talvez chegue para a semana, e eu tenho que voltar para a Suiça na noite de Sexta-Feira :'(
 
deixa comigo ke eu dou la 1 salto a levantar isso, experimento no meu (só para ter a certeza ke esta bom)!! e dps envio te para a suiça... LOLOLOLOL

Abraço.
 
boa tarde gostaria de saber tenho um a4 cabrio de 2003 2.5tdi qual é a versão é um b5 ou b6 e se este sistema dá para adaptar no meu.
obrigado
 
brunoalmeid disse:
Hoje recebi uma carta dos CTT Correios a encomenda chegou no dia 3 a Portugal agora enviaram-me uma carta para eu enviar a factura para o desalfandegamento :evil: é triste este pais chegou no dia 3 só no 8 é que sou avisado... :evil: Grande bronca tenho que enviar os papeis, e com esta velocidade talvez chegue para a semana, e eu tenho que voltar para a Suiça na noite de Sexta-Feira :'(

julgo que podes ir directamente aos serviços alfandegarios!
 
Marks disse:
julgo que podes ir directamente aos serviços alfandegarios!
Eu telefonei para eles porque queria ir buscar a encomenda pessoalmente, mas disserem-me que tinha que enviar a carta e que depois contactavam-me....triste figura os correios portugueses... :evil:
 
Garanto-te que podes ir lá pessoalmente levantar e PAGAR! É só isso que eles querem...

Levas a carta que te enviaram e a factura de pagamento e passas por 3 Guichés:
1-Para entregar a factura...
2-Para pagar
3-Para levantar

Vais ver não doi$$$$ nada!

Demora estes dias todos, pq teve de passar pelos CTT e alfandega (para eles inspeccionarem o que lá vêm dentro) e fazer a notificação via postal.
 
Mas esperem, esqueci-me de outra...dava por enviar por e-mail.... :roll: foi o que eu fiz, até pedi amavelmente para me notificarem com um e-mail uma vez recebido o meu e-mail....25H depois...nada :evil: :evil: :evil: ...Acho melhor voltar a telefonar :evil: :evil:
 
landing disse:
boa tarde gostaria de saber tenho um a4 cabrio de 2003 2.5tdi qual é a versão é um b5 ou b6 e se este sistema dá para adaptar no meu.
obrigado


É um B6 ;)
 
Épa estou furioso :x voltei a telefonar...atendimento de m*rd*, não me sabem dizer se o caso esta a ser, foi ou não analisado, nem se quer sabem dizer se o e-mail foi lido. Acho que vou ter que fazer 269 Km, ir a Lisboa buscar aquela cena, caso contrario tenho que esperar até a Pascoa :x

Estou a desesperar :'(
 
Back
Top