info. pressão do turbo,Rpm´s e velocidade digitais no CB.

aquilo é uma ficha que tem debaixo do volante , onde possivelmente irá ser dada info po quadrante , mas lembro me de ter andado a vasculhar na minha B6 na altura da montagem ps2 e nao me lembro de ver ali ficha nenhuma :S


ps - cuto , faz um favor ao amigo e bota la meu nome nessa lista ;)
 
tenho que ir lá ?????????????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
isso é que eu gosto :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


o que tu queres sei eu :D :D :D
muahahahahahhahahahahahh
 
Notícias frescas:
EDC15 will not be supported on the initial release for sure. the module will support audi b6/b7 models but not b5 models.
the waiting list does not require you to purchase. Details about supported models and functions will be released when the product is available for pre-order. Each person who has signed up to the waiting list will receive a special discount - he or she can then decide whether he or she wants to order with the discount applied or not.
best regards

--
customer support
coming soon: free worldwide 24/7 phone support


Important Information: Please ensure that the assigned ticket number is used in the subject of all email replies.

Ou seja..perguntei pelas EDC15 (centralina) e EDC16...alguém que traduza se for necessário, tou na bridaaaaaaaaa.

O que interessa é que qto. mais ppl aderir, de certeza que vão adaptar às necessidades. Quem fica em lista NÃO é obrigado a comprar, e futuras características serão implementadas. As B5 não vão ter módulo :( .
 
M.A3.D disse:
Não me importava tb de ter este cabito maravilha... :p
Cumps

Não é nenhum cabito....É apenas um dispositivo que é intercalado entre uma ficha fêmea e uma macho num
cabo que eu presumo que liga a centralina do motor ao painel de instrumentos!

Pelo que percebi, na fase lançamento não está contemplada a centralina EDC15 (grande maioria dos A4 B6).

Atenção ao preço e aos custos finais em que cada unidade vai ficar.
Mesmo admitindo um grande desconto inicial (de desconfiar!!!), somando os custos de envio (contem com pelo menos 50 USD) + Custos nos CTT da alfandega + impressos + emolumentos + taxas + direitos alfandegários + IVA (21% sobre o custo do artigo + custo do envio) deve ficar por volta dos 250 a 270 Euros.
 
ELFuracon disse:
Não é nenhum cabito....É apenas um dispositivo que é intercalado entre uma ficha fêmea e uma macho num
cabo que eu presumo que liga a centralina do motor ao painel de instrumentos!

Pelo que percebi, na fase lançamento não está contemplada a centralina EDC15 (grande maioria dos A4 B6).

Atenção ao preço e aos custos finais em que cada unidade vai ficar.
Mesmo admitindo um grande desconto inicial (de desconfiar!!!), somando os custos de envio (contem com pelo menos 50 USD) + Custos nos CTT da alfandega + impressos + emolumentos + taxas + direitos alfandegários + IVA (21% sobre o custo do artigo + custo do envio) deve ficar por volta dos 250 a 270 Euros.

Pois, mais a montagem, etc...Mas o pessoal faz um DIY disto, lol... :D :D :D :D
Obrigado pela explicação... ;)
Cumps
 
por enquanto não , mas é possivel que venham a fazer para esse modelo ;)
 
Existe uma cena igual pro TT mas é preciso ligar ao Quadrante por dentro.

Isto é muito melhor,

ja devia ter comprado isto antes assim evitava mandar turbos a vida por causa da N75 :(

Eu keria comprar isso mesmo mas agora tou sem €€€ gastei muito no xaruto este mês :(
 
Algum entendido nessa porra dos módulos me saiba dizer se dá em:

A3 8L 1.9tdi 130 cv (ou seja o mesmo motor das B6)

Se der eu quero lá estar na pré-inscrição :D

:arrow: Paiol
 
Back
Top