[INFO] Ligar PC a TV

Tks ;)

O Ambilight foi uma das specs que me fizeram optar por este LCD... para terem uma ideia:

O plasma ficou-te por quantos €'s?
 
Last edited by a moderator:
Tks ;)

O Ambilight foi uma das specs que me fizeram optar por este LCD... para terem uma ideia:

O plasma ficou-te por quantos €'s?

Ficou por 1100€ num dos fins-de-semana da Worten em que tinhas 20 ou 25% em cartão, como tinha outras coisas para comprar aproveitei. Sei que esse LCD estava um pouco mais caro que o plasma, mas como não tenho tv-cabo, optei por este porque tem melhor qualidade de imagem em sinal SD (nomal de antena) e também porque tem melhor contraste em HD, pra mim claro.:)
 
Hummm... O modelo que compraste desconheço, tb nunca procurei plasmas, apenas LCD's.

A que comprei, na radiopopular e mediamarkt estava a 1099€. No site makrostv.com estava a 885€. Mas optei por comprar na pixmania e ir levantar no showroom do Porto por 905€ +-.

Andei a pesquisar mt na net, e a opinião geral sobre este LCD é que é bastante bom... Pelo que vi nas lojas, tb gostei bastante da qualidade de imagem, notava-se alguma diferença para as concorrentes. Mas só quando a tiver é que vou poder avaliar e dar a minha opinião :D
 
Pronto, após muito pensar, após muito analisar acabei por comprar uma TV.

Inicialmente estava muito inclinado para a LG 32SL8000, mas devido ao vidro aplicado na TV que faz com que exista muito reflexo no LCD, este ficou excluido.

Então inclinei-me para a série 8404H da Philips e acabei por comprar a de 42", ref 42PFL8404H, deve chegar dentro de 2 dias :twisted:

exelente escolha ja vendi muitos desses philips quanto ao LG SL800 tambem é muito bom recebendo um premio EISA como melhor LCD do ano e com uma exelente imagem a vantagem desse LG era mesmo os 200Hz quanto ao painel esse é o grande contra dele ser mto espelhado mas vendo tv a noite isso nem se nota :D


Abraço e bons filmes ;)
 
Last edited:
Ui Pixmania. Nunca comprei lá nada, mas do que tenho lido por esses foruns....é só queixas atrás de queixas relacionadas com garantias e e prazos de entrega. Mas esperemos que não tenhas problemas com eles.

Quanto ao Panasonic na categoria de Plasmas também é ou era o mais recomendado, e outra carecteristica que me fez optar por ele foram os 5 anos de garantia dados pela marca, enviando o comprovativo de compra.;)
 
Ui Pixmania. Nunca comprei lá nada, mas do que tenho lido por esses foruns....é só queixas atrás de queixas relacionadas com garantias e e prazos de entrega. Mas esperemos que não tenhas problemas com eles.

Eu já comprei lá umas coisitas e não tenho nada a apontar.

A Garantia é dada pela Philips, por isso, comprar na pixmania, mediamarkt ou no zé da esquina vai dar tudo ao mesmo.
Sobre os prazos da entrega, a vantagem de ir levantar no showroom é que só pago no acto da entrega, por isso não me preocupo muito, era pior se demorasse muito e o dinheiro já não tivesse no meu bolso :p :p :p
 
Pronto, após muito pensar, após muito analisar acabei por comprar uma TV.

Inicialmente estava muito inclinado para a LG 32SL8000, mas devido ao vidro aplicado na TV que faz com que exista muito reflexo no LCD, este ficou excluido.

Então inclinei-me para a série 8404H da Philips e acabei por comprar a de 42", ref 42PFL8404H, deve chegar dentro de 2 dias :twisted:

42PFL8404H_12-GAL-global

Então querias uma de 32" e acabas por comprar uma de 42"?!

10" faz a AQUELA diferença, não?

:)
 
comprei a mesma do que o hucruz mas uma de 120cm sem duvida que é um espetaculo utilizar com o pc em conjunto.

ficou-me em cerca de 900€
 
Então querias uma de 32" e acabas por comprar uma de 42"?!

10" faz a AQUELA diferença, não?

:)

:D

Optei por pensar um bocadinho no futuro :p :p :p

E tb fiz contas :p tipo a 32PFL8404H custava cá 800€, a 37PFL8404H ficava nos 850€.
A 37" está mais barata no mediamarkt do que nas lojas online, e a de 32" custa pouco menos nas lojas online.

Ou seja, 100€ entre a de 32" e a de 42"... é lógico que a escolha recai na de 42" :D
 
Last edited:
Back
Top