Infiltrado

Estado
Not open for further replies.
é confirma-s... lol dakilo q eu vi a tua mala é so um bocadinho maior do k a minha ;)

looooooooool

grande carro meu, e escolhest a melhor cor para ele na minha opiniao

essas opticas, top!

cumpz!
 
nesse carro adoro a frente, a traseira nem por isso, mas em preto até é a cor que mais gosto!!! um carro preto é sempre outra coisa!!! parabens!!!
mais fotos do exterior, please...
 
rmatos disse:
SÊ muito bem-vindo

Amigo do Karkov e do Stronic é nosso amigo :wink:

Quanto á tua viatura...Adoro (o design dos Alfas é excelente), simplesmente trocava as jantes por umas raiadas que se vêm em alguns Alfas

wilkomen.gif


Esse malão deve ter muitos ruidos :p :p :p :p

O matos tem razão as jantes do Brera raiadas em 18, ficavam a matar :D
 
Bem vindo!

Esse carro tem um design simplesmente fantastico!
Diga-se de passagem que é o unico Alfa que gosto.. mas gosto bastante mesmo ;)!

Bons km faças com ele ;)!
 
é o Brera n é?o mais recente com traseira com 4 ponteiras n é?200cv a gasóleo?se é esse curto mt!acho os alfa´s com uma estética mt boa..deve ser inspiração nas boas das italianas..consideradas as mulheres mais belas do planeta.hmmm..e como italiana que se preze,que se quer morena,esse Brera só em preto.adoro a frente do carro.se não gostasse tanto do a3 seria a minha outra opção!abraço e bem vindo!
 
Bela máquina. Design italiano puro. Excelente mod a nível de som. Quando for grande quero uma assim. :lol: :lol: :lol:
 
com este modelo sou obrigado a gostar um bocadinho de carros italianos (para além dos FERRARI claro :D :D :D)

tá lindo este carro!!! :wink:
 
Estas linhas tiram-me do sério... o Srº Giugiaro tem que vir para a VAG! Disse-me um "passarinho" (bem grande, por sinal!) que vinha um "8C Competizione" para Portugal... venha ele!

8C-Spider-overhead-resized.jpg


O modelo daquelas Jantes têm 10 Anos e são cada vez mais bonitas...

:8
 
Bem vindo! Grande apresentação! :D Esse carro é deveras lindíssimo, grande máquina...Já agora, fizeste repro, como é q isso está a nível de potência? :twisted: Depois diz qq coisa...
Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top