Infiltrado

Estado
Not open for further replies.
Boas

Não tenho um audi, mas alguém (cof-cof-karkov-cof...) convenceu-me a apresentar-me por cá :)

Tenho um Alfa Brera 2.4 JTDM, e estou a ficar tolinho por máquinas italianas :)

Já tive alguns carros alemães, entre eles um A3 1.6, o bêbado cá da casa...

Estou aqui para trocar ideias e participar, e quem sabe me convençam a comprar um 4 anéis quando decidir trocar :D
 
olhó Alexandre... BEM VINDO!!

o karkov já me falou de ti... :roll: :roll: nem queiras saber o que disse (joking)

já conheço o teu carro doutro forum, mas mostra aqui as fotos de "La Bella Maquina" ao pessoal... (nao gosto muito muito desse modelo, mas pode ser k me faças mudar de ideias....)



worthless_without_pics.gif
 
Amigo, sejas bem vindo!!! Vais agora comprovar o que eu falo deste pessoal... tudo 5* ;)

Claro que o STronic tem toda a razão... sem umas fotos é dificil :wink:

Tal como o STronic eu não gostava muito do modelo mas o do sr.Doutor está :shock: :shock: :shock: :shock:

Abraço amigo ;)
 
Cá está ele 8) É dificil modificar este carro.... Meti-lhe película, espaçadores, a obrigatória repro, e umas pitadas de som a meu gosto (amanhã posto fotos da instalação)

nattys1.jpg


nattys7.jpg


nattys3.jpg


nattys6.jpg


Os travões de origem:

brembo.JPG


O interior:

Inside_night.JPG
 
16.jpg


Este foi o objectivo da minha actual instalação, mala limpa, funcional e com o mesmo (pouco) volume que traz OEM.


1.jpg

Mala desmontada e está á vista o sub original. O carro trazia um sistema Bose muito agradável que veio contrariar a minha péssima opinião da marca. Tempos corrigidos, imagem central (fruto de um médio de 10cm central) e ao nível dos olhos, um grave baixo consistente, bastante bom. O sub original manteve-se por uma razão de espaço, foi apenas reforçado por um pequeno adjuvante que lhe deu outra vida...

5.jpg

Os dois amps Xtant da velha guarda que estão a ser usados e o Crossblock já no sítio, no fundo falso da mala.

2.jpg

Meio carro desmontado pra passar cabos... até doeu vê-lo assim

6.jpg

7.jpg

Cabo de corrente por debaixo do carro...

8.jpg

9.jpg

Fusível e voltímetro junto á bateria...

10.jpg

11.jpg

Postiço em MDF e o médio-grave já no sitio... o sistema ficou tri-amplificado.

3.jpg

4.jpg

12.jpg

14.jpg

15.jpg

Médio-agudo e tweeter no pilarA, o objectivo era fazer o mínimo de buracos possivel no carro :p

13.jpg

A fonte, um IVA W200RI ligada ao PXA por fibra optica.

16.jpg

A mala á primeira vista, e levantando a tampa articulada:
17.jpg


Esta, ao contrario de todas as minhas instalações anteriores, não é uma instalação para concurso, é apenas para gozo pessoal, daí a razão de pequenas lacunas que só fariam sentido se pensasse em competição. Deixei a instalação a cargo da RS Systems, que abraçou este projecto e o concluiu em tempo record (3 dias), conseguindo cumprir todos as minhas exigências.
 
BEMBINDO!

Grande Máquina... AMO os Alfa... se não fosse Argolas, seria Alfa SEM DUVIDA!

O sonho de qualquer "Mortal" era Design italiano num Carro Alemão.

8)
 
SÊ muito bem-vindo

Amigo do Karkov e do Stronic é nosso amigo :wink:

Quanto á tua viatura...Adoro (o design dos Alfas é excelente), simplesmente trocava as jantes por umas raiadas que se vêm em alguns Alfas
 
mto bonito esse carro e 1a grande instalacao e mto discreta de som....., mas tb descobri algures por ai outra maquina, sera 1a yamaha banshee??
 
rmatos disse:
SÊ muito bem-vindo

Amigo do Karkov e do Stronic é nosso amigo :wink:

Quanto á tua viatura...Adoro (o design dos Alfas é excelente), simplesmente trocava as jantes por umas raiadas que se vêm em alguns Alfas

Não ligues ao que diz o nosso amigo RodrigoMatos... essas Jantes são BRUTAIS :!: OLD-SCHOOL :!:

8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top