Infiltrado

Estado
Not open for further replies.
neljoe disse:
Estas linhas tiram-me do sério... o Srº Giugiaro tem que vir para a VAG! Disse-me um "passarinho" (bem grande, por sinal!) que vinha um "8C Competizione" para Portugal... venha ele!

8C-Spider-overhead-resized.jpg


O modelo daquelas Jantes têm 10 Anos e são cada vez mais bonitas...

:8

Vem só um para Portugal... 660mil euros aiiii, mas é a coisa mais linda.... Estou viciado em italianos lol :D :D :D

(Estas jantes ficavam bem no brera.... hummmm «bonequinho a coçar o queixo e a pensar» )
 
Brera Hifi disse:
Vem só um para Portugal... 660mil euros aiiii, mas é a coisa mais linda.... Estou viciado em italianos lol :D :D :D

(Estas jantes ficavam bem no brera.... hummmm «bonequinho a coçar o queixo e a pensar» )

Força nas Jantes...

:twisted:
 
Brera Hifi disse:
Vem só um para Portugal... 660mil euros aiiii, mas é a coisa mais linda.... Estou viciado em italianos lol :D :D :D

(Estas jantes ficavam bem no brera.... hummmm «bonequinho a coçar o queixo e a pensar» )
estou a visulaizar.... a visualizar-te.... hum.... força amigo!!!! em 19" de preferencia :twisted: :twisted: :twisted:
 
bem vindo!!!
lindo alfa!!!
estes italianos tao cada vez melhores!!!
eu apercio bastante o som uma vez q sou dj!!!
mas no carro, um sonzinho da bose ja m chega!!!
parabens pla makina, bom kms!!!
cpts
 
MOD UPDATE:

O Brera traz o vidro no tejadilho do skyview, mas coberto com uma forra interior.

Comprei a forra do Skyview (aberta), cortina elétrica, motor da cortina e plafonier... Transformei-o num Skyview!

Não tenho fotos do antes, mas ficam duas fotos do depois:

Fechado:



Aberto:

 
comprovado ao Vivo... mt porreiro... :D


já ias á secção "Non-Audi" dos projectos criar esse projecto... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top