Indicador de Pressão do Turbo no Odómetro (Conta-Rotações)

Quiksilver disse:
è tambem tenho formação em electronica, e nao estou a ver como fazer isso
pelo menos descobrir os sinais enviados pelos carro deve ser o pior

ya descobrir os sinais do carro é k é fdd :S porque depois com um micro controlador (pic, picaxe) e um pouco de programação faz-se... o resto é meia dusia de resistencias e leds...
 
os sinais do carro, isso era o mais facil, nada que nao tenha no autodata ou noutro programa com esquemas dos carros, agora fazer a placa é que é pior (pelo menos pra mim), quanto ao resto nao tinha problemas.
vamos lá pensar numa coisa dessas, ok pessoal :?: :?:
abraço. :D :D :D
 
Estou a ver que com um aproveitamento de sinergias entre todos ainda se arranja aqui qualquer coisa. ;)
Eu estaria interessado se o aspecto final fosse semelhante ao indicado (mas sem o logótipo).
 
pois é Egas, mas o pior é isso mesmo :!: :!: :!:
mas dá aí um toque aos tecnicos de electronica :!: :!: :!:
abraço.
 
Vão procurando que eu tenho um amigo que é engenheiro electrotecnico que talvez me possa ajudar na teoria pk prática tá keto... Lol..
 
Eu sou engenheiro electrotécnico mas muito esquecido. ;)
De qualquer forma o que me parece mais difícil de realizar é mesmo a parte cosmética em sim, seja na forma de leds em leque ou noutra qualquer de forma a ficar impecável. Alguém aqui tem meios/ferramentas para fazer isso?
 
DMC disse:
concordo com a opiniao dos dois, mas o do topico orignial tem um look mais cool 8)
De certa forma também acho, mas tendo em conta o logótipo OCT manhoso e o preço versus o primeiro que o nmb mostrou e que estou convencido que se consegue por escassas dezenas de euros, eu por mim não pensava duas vezes. 8) É discreto e parece quase um sensor original.
 
Back
Top