Indicador de Pressão do Turbo no Odómetro (Conta-Rotações)

=/ Pois, nao deve haver mta gente a ter isso.
O preço é demasiado alto. O fabricante é que devia ter videos disso.
 
e alguem que trabalhe em electronica que faça isso, que se denuncie cá para o pessoal!!!

vamos lá fazer uma coisada dessas!!!!
 
motocarlos disse:
e alguem que trabalhe em electronica que faça isso, que se denuncie cá para o pessoal!!!

vamos lá fazer uma coisada dessas!!!!

Lolol, eu tenho formaçao em electronica.. lol nao tenho é paciencia para estar a descodificar os pinos que trazem a informação para o circuito impresso, e depois construir um descodificador que acenda os led's á medida consoante a informação gerada...

É mt trabalho, nao compensa!
 
oh Sparky, se conseguises fazer isso nem que seja a metade do preço, nao te faltava pessoal para comprar isso, é uns trocos que ganhas, e alem disso o pessoal agradece.
 
motocarlos disse:
oh Sparky, se conseguises fazer isso nem que seja a metade do preço, nao te faltava pessoal para comprar isso, é uns trocos que ganhas, e alem disso o pessoal agradece.

Mas requer mt trabalho, e mt estudo para meia duzia de sistemas destes...
Nao é interessante ;)!
E o tamanho de um sistema destes home-made nunca seria tao compacto como o industrial... há que dar merito a quem o tem ;)!
E quem quiser.. investe ;)
 
Sparky disse:
Mas requer mt trabalho, e mt estudo para meia duzia de sistemas destes...
Nao é interessante ;)!
E o tamanho de um sistema destes home-made nunca seria tao compacto como o industrial... há que dar merito a quem o tem ;)!
E quem quiser.. investe ;)

è tambem tenho formação em electronica, e nao estou a ver como fazer isso
pelo menos descobrir os sinais enviados pelos carro deve ser o pior
 
motocarlos disse:
ok Sparky, mas nao custa nada dar esta ideia se se conseguise era fixe para todos.
abraço.

Claro.. mas é como te disse, o trabalho que dá nao compensa minimamente.
Pois certamente nao é facil.
 
Back
Top