Indicador de Pressão do Turbo no Odómetro (Conta-Rotações)

Eu já tenho manometro de pressão do turbo senão chateava-me mais com isso.. Mas não quer dizer que não me meta em tal coisa :D :D :D sempre é mais uma paneleirice... Loooooool
 
cochinada disse:
De certa forma também acho, mas tendo em conta o logótipo OCT manhoso e o preço versus o primeiro que o nmb mostrou e que estou convencido que se consegue por escassas dezenas de euros, eu por mim não pensava duas vezes. 8) É discreto e parece quase um sensor original.

claro, sem o logo OCT, e a um terço do preço, parece apetecivel. O link do nmb tb 8)

EgasRS disse:
Eu já tenho manometro de pressão do turbo senão chateava-me mais com isso.. Mas não quer dizer que não me meta em tal coisa :D :D :D sempre é mais uma paneleirice... Loooooool

bora lá egas..
 
eu nao arisco a desmontar aquilo tudo e cortar e sei la mais o que mas que fica fixe fica e parece de origem
os carros deviam vir com aquilo de origem ou entao ser extra .
 
este projecto apresentado nao é mau, só temos que arranjar maneira de o por mais bonito.
eu cá por mim tambem vou estudar isso e tentar arranjar qualquer coisa bonita.
façam o mesmo.
 
Então mas um tópico destes que mostrava tantos interessados morre assim??? :evil: :evil:
É uma mod bem boa :twisted: :twisted:
Vamos a reanimar isto!!!!
 
chicolopes disse:
Então mas um tópico destes que mostrava tantos interessados morre assim??? :evil: :evil:
É uma mod bem boa :twisted: :twisted:
Vamos a reanimar isto!!!!

Como tava up li tudo isto. É algo interessante, bastante OEM, mas só o trabalho disso...! Eu até acho piada aos manometros convencionais, gosto de ponteiros, ou seja non-digital things :p
 
A ideia nao era por ser digital ou analogico.. é mesmo pela integração bastante OEM que permitiria!
Eu também prefiro analógico, não gosto é de ter o manometro no Pilar A ou colocado em qq lado sem sentido!
 
Sparky disse:
A ideia nao era por ser digital ou analogico.. é mesmo pela integração bastante OEM que permitiria!
Eu também prefiro analógico, não gosto é de ter o manometro no Pilar A ou colocado em qq lado sem sentido!
Nem mais!!!
 
Back
Top