Imposto de Selo (tabela pag2)

ProBoarder disse:
ahtlas disse:
Boas,

eu como importei a viatura e chegou á pouco (2 meses) tive de comprar o selo de 2007 e agora em junho tenho de comprar de novo...

mas fica já aqui o valor:

Audi A4 1.9 TDi 130cv - 30Euros +-

Cumps,

Foste bem enganado!! o black car teve a explicar isso no gasoil os carros registados depois de n sei quantos de outubro(fins) não pagam selo desse ano ;) tem que se pedir um insento ou não se mete mesmo nada ;)



MARKS BTW: existe tabelas com isso, tenta ver nas revistas ou assim, mas prepara 50€ ;) claro que vai ser menos e nao eh assim um valor certo ;)

Dtread: o teu carro paga 121€ tive a ver um accord sei bem como é :? :?

Pior que eu é o nosso amigo duarte :D
 
dtread disse:
ProBoarder disse:
ahtlas disse:
Boas,

eu como importei a viatura e chegou á pouco (2 meses) tive de comprar o selo de 2007 e agora em junho tenho de comprar de novo...

mas fica já aqui o valor:

Audi A4 1.9 TDi 130cv - 30Euros +-

Cumps,

Foste bem enganado!! o black car teve a explicar isso no gasoil os carros registados depois de n sei quantos de outubro(fins) não pagam selo desse ano ;) tem que se pedir um insento ou não se mete mesmo nada ;)



MARKS BTW: existe tabelas com isso, tenta ver nas revistas ou assim, mas prepara 50€ ;) claro que vai ser menos e nao eh assim um valor certo ;)

Dtread: o teu carro paga 121€ tive a ver um accord sei bem como é :? :?

Pior que eu é o nosso amigo duarte :D

Pois nem me lembrei disso, ele não diz aqui mas uma tabela que eu vi, paga-se "CERCA" de 336€ :roll: :roll: :?

caso para dizer CHULOS!!
 
Quem é amigo da malta :?:


:arrow:
seloautomovel.jpg



ena só pago 30.39 € :)
 
Back
Top