Imposto de Selo (tabela pag2)

Bastante útil:

:arrow:
seloautomovel.jpg
 
Mas eu precisava era de saber o valor do Imposto q vou ter de pagar em Junho do Carro =//


Pessoal dos 8P qt é pgou no 1º ano ?
 
Marks disse:
Mas eu precisava era de saber o valor do Imposto q vou ter de pagar em Junho do Carro =//


Pessoal dos 8P qt é pgou no 1º ano ?

Eu devo pagar cerca de 130€ queres trocar? Eu pago o teu e tu o meu :D
 
Marks disse:
Mas o Calculo do Imposto é consoante o q? Ano vs. Cilindrada?

Epa o novo ainda nao sei...é consoante a cilindrada, o ano e as imissoes de CO2 penso eu de que...ainda nao sei bem...
so quando sair no site é que vou saber mesmo...
ja esta na hora de sair visto que estamos tao perto...
 
Boas,

eu como importei a viatura e chegou á pouco (2 meses) tive de comprar o selo de 2007 e agora em junho tenho de comprar de novo...

mas fica já aqui o valor:

Audi A4 1.9 TDi 130cv - 30Euros +-

Cumps,
 
ahtlas disse:
Boas,

eu como importei a viatura e chegou á pouco (2 meses) tive de comprar o selo de 2007 e agora em junho tenho de comprar de novo...

mas fica já aqui o valor:

Audi A4 1.9 TDi 130cv - 30Euros +-

Cumps,

Foste bem enganado!! o black car teve a explicar isso no gasoil os carros registados depois de n sei quantos de outubro(fins) não pagam selo desse ano ;) tem que se pedir um insento ou não se mete mesmo nada ;)



MARKS BTW: existe tabelas com isso, tenta ver nas revistas ou assim, mas prepara 50€ ;) claro que vai ser menos e nao eh assim um valor certo ;)

Dtread: o teu carro paga 121€ tive a ver um accord sei bem como é :? :?
 
ProBoarder disse:
Foste bem enganado!! o black car teve a explicar isso no gasoil os carros registados depois de n sei quantos de outubro(fins) não pagam selo desse ano ;) tem que se pedir um insento ou não se mete mesmo nada ;)

ya... mas sabes cm é q funciona a GNR no alentejo ;) ? e as Finanças no alentejo ? é de dar murros nos olhos :D ...

Fui lá perguntar como é q isso funcionava, a senhora q me atendeu, disse q e eu vou citar "ou paga ou vou ter q informar já as autoridades..." contra isso :D eu caguei os 30euros e bazei :?

Por isso :? foram mal gastos mas pronto...
 
ahtlas disse:
ProBoarder disse:
Foste bem enganado!! o black car teve a explicar isso no gasoil os carros registados depois de n sei quantos de outubro(fins) não pagam selo desse ano ;) tem que se pedir um insento ou não se mete mesmo nada ;)

ya... mas sabes cm é q funciona a GNR no alentejo ;) ? e as Finanças no alentejo ? é de dar murros nos olhos :D ...

Fui lá perguntar como é q isso funcionava, a senhora q me atendeu, disse q e eu vou citar "ou paga ou vou ter q informar já as autoridades..." contra isso :D eu caguei os 30euros e bazei :?

Por isso :? foram mal gastos mas pronto...

LOL "vou já informar as autoridades!!" LOL desculpa mas isso é o cumulo tavas a roubar?nem devias era lá ter ido ;)

epa se te multarem é chato pk tens que mandar carta pro governo civil e especificar a lei que diz isso ;)
 
ya... por isso mesmo é q caguei no assunto... paguei e pronto... mais tarde vim a saber o porquê da azia da mulher :p

o filho dela tb queria importar uma viatura mas qd chegou ao ultimo minuto acagaçou-se :p e n fez a compra... agora cagou-se teve q pagar mais 11500 euros pela dele :p

AZIAAAA :D caguei
 
Back
Top