Importados.

.

Boas! Tenho andado a ver carros nos sites indicados. Ja encontrei alguns que gostasse.
Para ultimas informaçoes gostaria de saber onde posso arranjar voos em conta?
E mais uma vez a minha questao de sempre documentos que tenha que pedir la. Garantias etc. Verificar o chassis do carro pertence. Esse tipo de coisas ja tentei falar com o Luciano no MSN mas ele esta sempre Off-line.
CUMps a todos pelas ajudas ate agora.
 
neljoe disse:
NunoSCP disse:
Uma cena que deverá vir já com o teu carro é o Certificado de Conformidade Comunitário, o tal CoC. Se já trouxeres isto da Alemanha, poupas tempo na legalização e dinheiro.
Depois é o normal, livrete do carro, factura de aquisição do carro e muita paciência se fores tu a tratar da legalização.
No meu caso, deleguei num gajo que só trata de documentação automóvel e em 5 dias uteis o carro estava a andar.

Eu que "não percebia nada do assunto" tratei da legalização (com dicas do preciosas do Luciano) da minha em 4 dias uteis. Só não trata disso quem não quer... ou não tiver tempo, claro.

:wink:

Kein zufälliger… lack of time! Um gajo que trabalhe durante o dia não consegue tratar da legalização de modo a poder circular em 5 dias úteis.
 
Back
Top