Importados.

.

BOAS!
Antes de mais quero agradecer a ajuda de todos.
Conforme me indicaram os sites mobile.de estive a dar uma olhada e penso que brevemente irei buscar um automovel la.
Agora vem a parte mais dificil, documentos que é necessario pedir la, ajuda em relaçao a verificar estado do carro isto é de modo a fazer uma boa compra, e tudo o que me possa ajudar.
CUMPS
 
Re: .

Formas de pagamento, etc. . . Gostaria mesmo de saber tudo. Visto estar com um bucado de receio, e saber pouco de documentaçoes e formas de nao ser engando. O facto é que tambem se comprar é num stand grande ou mesmo na AUDI.
CUMPS
 
Re: .

Obrigado pelo topico. Mas especialmente eu gostava que me ajudassem em Documentaçoes. E saber o que tenho ter em conta pa ver o estado do carro, visto ja haver alguns casos nao felizes.
Agradeço ajuda.
CUMPS
 
Uma cena que deverá vir já com o teu carro é o Certificado de Conformidade Comunitário, o tal CoC. Se já trouxeres isto da Alemanha, poupas tempo na legalização e dinheiro.
Depois é o normal, livrete do carro, factura de aquisição do carro e muita paciência se fores tu a tratar da legalização.
No meu caso, deleguei num gajo que só trata de documentação automóvel e em 5 dias uteis o carro estava a andar.
 
NunoSCP disse:
Uma cena que deverá vir já com o teu carro é o Certificado de Conformidade Comunitário, o tal CoC. Se já trouxeres isto da Alemanha, poupas tempo na legalização e dinheiro.
Depois é o normal, livrete do carro, factura de aquisição do carro e muita paciência se fores tu a tratar da legalização.
No meu caso, deleguei num gajo que só trata de documentação automóvel e em 5 dias uteis o carro estava a andar.

Eu que "não percebia nada do assunto" tratei da legalização (com dicas do preciosas do Luciano) da minha em 4 dias uteis. Só não trata disso quem não quer... ou não tiver tempo, claro.

:wink:
 
Sem trabalho não se consegue alcançar o objectivo.

Quem não o quiser ter :arrow: PAGA, que é para isso que as agencias de legalização existem :!: :!: :!:
 
sugiro que quem tenha ido lá fora comprar carros a stands, que diga onde é, como foi, se têm pagina na net, etc
se foi a um particular, como o encontrou, como correu, etc
acho que estas pequenas informações serão uma mais valia, para quem esta a pensar ir buscar um.
obrigado e abraço

p.s- neste momento ( como estou de folga e não tenho nada para fazer lol ), estou a ver www.autoscout24.de

p.s.2 - gostava de saber onde os " zé portugas" descobrem centenas de carros com menos de 100.000 km ( nem conto o ano ), pois eu tenho dificulade em vê-los ( não me digam que tb estiveram fechados numa garagem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
 
Pois é esse é um facto muito curioso...
Porque é que será que 99% das audi a4 b6 que vi nos stands tugas de cá eram de 2002 e todas tinham entre os 70 e os 80 mil km e todas as carrinhas das quais tinha contactos na Alemanha eram de 2003 ou 2004 e no minimo tinham entre os 90 e os 100 mil... Não consigo encontrar carros na Alemanha à venda nas casas oficiais com tão pouca kilometragem como encontro cá... Porque será???? E tem mais, quando perguntamos pelo livros de revisões da marca dizem que não têm.

Por isso acho que o melhor é ir ao mobile.de e procurar só carros à venda em casas oficiais... e depois se tiverem um amigo que trabalha na audi quando estiverem na Alemanha ligam para Portugal a dar o numero de chassi do automovel e vêm se o que está no livro de revisões do carro corresponde ao que está registado no sistema informático da Marca.

Agora claro que um veiculo comprado numa casa oficial custa mais umas croas mas acho que compensa...

Esta é a minha opinião pessoal. Foi assim que fiz já por 2 vezes e correu bem o negócio pelo menos até hoje.

Comprei em Junho de 2005 uma Audi a4 B6 Avant 2.5 V6 Quattro 180cv de Fevereiro 2002 com 117 mil km.

Comprei em Novembro de 2006 outra Audi a4 B6 Avant S-Line mas com
o motor 1.9 Tdi 130cv de Agosto de 2003 com 94 mil Km.

Saudações e Piões Audistas... :p
 
podes colocar o nome do stand, assim já ficamos a conhecer um sitio de confiança para quem queira lá ir comprar, ou então envia por pm.
obrigado
 
Back
Top