IMPORTADOS DA ALEMANHA

Estado
Not open for further replies.
GTi disse:
isso foi para mim?

se foi digo-te quatro coisas, pedi a opiniao do criador deste topico e não a ti, segundo eu nao estou interessado em vender nada mas sim comprar e informar-me com quem sabe é o melhor.. terceiro porque o teu off topic ? e quarto escreve-se sitio

senão for nao ligues ao que disse xD

ei ei calma...tambem nao é preciso serem tao duros...o que o luciano disse nem sequer foi para ti amigo...como podes repatrar quem veio fazer publicidade nao foste tu :wink:
 
GTi disse:
isso foi para mim?
se foi digo-te quatro coisas, pedi a opiniao do criador deste topico e não a ti, segundo eu nao estou interessado em vender nada mas sim comprar e informar-me com quem sabe é o melhor.. terceiro porque o teu off topic ? e quarto escreve-se sitio

senão for nao ligues ao que disse xD

TUDO que escreveste a partir dessa pergunta foi escusado... afinal não sabias se era para ti ou não. Nessa ordem de ideias, eu perguntava-te:


Foste tu que me roubaste a Antena? Se foste tu, ficas a saber que quando te apanhar vais levar um carga de lenha de tal forma, blá, blá blá...


Com vês, não faz sentido. Acalma-te lá rapaz... neste SÍTIO é tudo boa gente.

:wink:
 
é vdd que neste site é de boa gente :wink:

tem calma Gti :) tens mudar para Tdi porque são mais inteligentes...tou brincar ctg :D

Abraço Pratas
 
só me deu vontade de rir :lol: :lol:
GTi andas stressado, espero ñ te apanhar na rua aqui na Amora, señ nem sei o k podes fazer......

Isto é tudo boa gente!!!
se não são, deviam ser!!!
 
msnfansnet6pu9.gif
prendas aki nao temos,mas podemos ajudar-te no k precisares.
se bemvindo
:wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top