IMPORTADOS DA ALEMANHA

Estado
Not open for further replies.
Boas...
Sou o Jorge de Setibal/Evora.
Se houver alguem por aqui interessado em Importar, estou a vossa disposição!!
Cumprimentos
 
nao sao daqueles A3 que vem da alemanha por 5000€ que um gajo ve as fotos e esta impecavel, mas depois olha po preço 5 mil euros? e porque esta algo mal lol
 
...

Se quiseres desses tb sou capaz de arranjar!!
Acho que quem procura um carro desses por esse preço... não deve esperar grande coisa...
 
GTi disse:
como pareces ter mais conhecimentos... o que dirias de este carro ?

http://www.autoscout24.de/Details.aspx?id=4ms4tchkhws

ou este

http://www.autoscout24.de/Details.aspx?id=4ms4rbdrfzo

e possivel algum destes carros estar em boas condiçoes com apenas esses kilometros e por esse preço?

Nao me digas que acreditas nisso??????????????????????????????????
:shock: :shock: :shock:

Tipo da para ver logo que esses carros é IMPOSSIVEL ser a esses preço...
Nao te fies nisso...
quem me dera...ja tinha ido comprar muitos mesmo
 
Amigo

Isto é um Forum em que o tema principal é a Marca AUDI.

Não é um sito para por anuncios. Para isso sugiro que vais ao Ocasião ou similares.
 
isso foi para mim?

se foi digo-te quatro coisas, pedi a opiniao do criador deste topico e não a ti, segundo eu nao estou interessado em vender nada mas sim comprar e informar-me com quem sabe é o melhor.. terceiro porque o teu off topic ? e quarto escreve-se sitio

senão for nao ligues ao que disse xD
 
GTi disse:
isso foi para mim?

se foi digo-te quatro coisas, pedi a opiniao do criador deste topico e não a ti, segundo eu nao estou interessado em vender nada mas sim comprar e informar-me com quem sabe é o melhor.. terceiro porque o teu off topic ? e quarto escreve-se sitio

senão for nao ligues ao que disse xD

calma amigo, acho k o luciano nao se referia a ti :wink:
 
Esta secção é para as pessoas se darem a conhecer a si e ao seu carro, caso possuam algum, não para divulgação ou promoção de compras ou vendas.
Para esse efeito, há as secções específicas.
 
NunoSCP disse:
Esta secção é para as pessoas se darem a conhecer a si e ao seu carro, caso possuam algum, não para divulgação ou promoção de compras ou vendas.
Para esse efeito, há as secções específicas.

ora nem mais, e msm essas tem regras :wink:
 
GTi disse:
isso foi para mim?

se foi digo-te quatro coisas, pedi a opiniao do criador deste topico e não a ti, segundo eu nao estou interessado em vender nada mas sim comprar e informar-me com quem sabe é o melhor.. terceiro porque o teu off topic ? e quarto escreve-se sitio

senão for nao ligues ao que disse xD

ERRADO escrevesse sítio :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top