Importações

dtread disse:
vila nova tazem disse:
dtread disse:
vila nova tazem disse:
não é facil engana-los!
podes é vender depois o kit gpl a alguem.
só não sei se os kit´s gpl seram compativeis para todos os carros.
já agora que carros pensavam buscar?

Ha uma pessoa interessada em comprar o meu carro e caso o venda sera um Seat Leon que vou buscar. Mas vamos ver...

Quanto ao GPL ate podia combinar com o homem ele montava e desmontava, ficava com as peças e eu pagava-lhe um X.

Isso faz-se mas tenho de ter ca o carro e acima de tudo vender o que tenho agora.. Caso contrario tb fico bem servido com o que tenho.
olha que acho um pouco alto, o seguro também me availou o meu em 8500€ ( de 97 150cv 118 km impecável) e duvido que consegui-se vender por isso.
o teu carro é um A4 1.8 t quatro? estás a pensar pedir quanto?

Sim 1.8T quattro de 180cv.
Tou entre 15.000€ e 14.500€ que foi o valor que o seguro lhe atribuio. Isto porque nos 2 meses passados gastei a volta de 1600€ nele.
E por menos que isso prefiro eu ficar com ele!
A vizinha disse que ia dizer a mulher que anda a procura de um carro assim. Vamos ver no que da.

Se a conhecida da minha vizinha não o quiser por um lado ate é melhor porque fico com menos dores de cabeça :p
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Isso é verdade...
Epa mas por esse preço encontro alguns 1.9tdi B5 de 2000 a venda aqui em portugal...preferia dar por um a gasoelo...
Mas vejo que tu estas muito dividido...lool por um lado queres ficar com ele mas por outro queres comprar o carrito novo

Sim mas repara eu agora tenho 180cv se vou para um TDI vou sempre ficar um bocado desiludido porque não vai ter aquele arranque...
Mas a solução mais logica seria sim um a gasoil... o coração e que puxa para um com mais Cv's :D

Mas e verdade estou bastante indeciso, este carro ja esta pago, não me da problemas, tem tracção Quattro.
O seat tem 240Cv :twisted: é novo mas tenho de o pagar :lol:
 
dtread disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Isso é verdade...
Epa mas por esse preço encontro alguns 1.9tdi B5 de 2000 a venda aqui em portugal...preferia dar por um a gasoelo...
Mas vejo que tu estas muito dividido...lool por um lado queres ficar com ele mas por outro queres comprar o carrito novo

Sim mas repara eu agora tenho 180cv se vou para um TDI vou sempre ficar um bocado desiludido porque não vai ter aquele arranque...
Mas a solução mais logica seria sim um a gasoil... o coração e que puxa para um com mais Cv's :D

Mas e verdade estou bastante indeciso, este carro ja esta pago, não me da problemas, tem tracção Quattro.
O seat tem 240Cv :twisted: é novo mas tenho de o pagar :lol:

Pois isso é sempre verdade vais baixar a cavalagem...Isso para mim nao é problema nenhum pois ando agora de volkswagen polo 1.2...Quero comprar um carrito a gasoleo so mesmo para Fazer os meus kilometros durante uns 2 anitos nada de mais...
Algo baratito...
E depois é que tenciono fazer a mudança brusca...ou seja comprar o TDI de 130cv e mais para a frente aplicar-lhe Repro para ir para os 180/190cv
 
vila nova tazem disse:
olha que acho um pouco alto, o seguro também me availou o meu em 8500€ ( de 97 150cv 118 km impecável) e duvido que consegui-se vender por isso.

Ya é capaz de ser um bocado caro mas se fosses a um stand era por esse preço que o virias +/-.

E depois é a tal coisa acabei de gastar algum dinheiro nele, a vizinha e q veio falar cmg se eu tava a vender o carro, se a outra quiser quis se não quiser melhor para mim.

Não me vale apena vender o carro e perder um bom carro e perder dinheiro para isso fico eu com ele :)
 
dtread disse:
vila nova tazem disse:
olha que acho um pouco alto, o seguro também me availou o meu em 8500€ ( de 97 150cv 118 km impecável) e duvido que consegui-se vender por isso.

Ya é capaz de ser um bocado caro mas se fosses a um stand era por esse preço que o virias +/-.

E depois é a tal coisa acabei de gastar algum dinheiro nele, a vizinha e q veio falar cmg se eu tava a vender o carro, se a outra quiser quis se não quiser melhor para mim.

Não me vale apena vender o carro e perder um bom carro e perder dinheiro para isso fico eu com ele :)

nisso tens toda a razao...se ela te der esse dinheiro que pedes entao talvez te posso dizer Força nisso...
Agora para venderes por menos sendo que a tua vontade de vender pelos vistos nao esta a 100% entao deixa la isso...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Pois isso é sempre verdade vais baixar a cavalagem...Isso para mim nao é problema nenhum pois ando agora de volkswagen polo 1.2...Quero comprar um carrito a gasoleo so mesmo para Fazer os meus kilometros durante uns 2 anitos nada de mais...
Algo baratito...
E depois é que tenciono fazer a mudança brusca...ou seja comprar o TDI de 130cv e mais para a frente aplicar-lhe Repro para ir para os 180/190cv

Eu tinha um lupo de 55cv (acho eu) antes deste, acredita nos primeiros meses o carro parece que voa, quando tiveres o teu audi vais notar uma difrença brutal :lol:
 
dtread disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Pois isso é sempre verdade vais baixar a cavalagem...Isso para mim nao é problema nenhum pois ando agora de volkswagen polo 1.2...Quero comprar um carrito a gasoleo so mesmo para Fazer os meus kilometros durante uns 2 anitos nada de mais...
Algo baratito...
E depois é que tenciono fazer a mudança brusca...ou seja comprar o TDI de 130cv e mais para a frente aplicar-lhe Repro para ir para os 180/190cv

Eu tinha um lupo de 55cv (acho eu) antes deste, acredita nos primeiros meses o carro parece que voa, quando tiveres o teu audi vais notar uma difrença brutal :lol:

Eu ja tinha lido isso que tinhas o lupo antes desse...ganda abuso de diferença LOOOL
 
eu já tinha tido um A4 1.8 t sport 150cv já tinha 200 km embora impecavel, vendi o carro para ir buscar um lá fora mas as coisa não me correram como esperava e não pude ir buscar o carro, entretanto comprei um mg zr 105 com 9 meses 22000km, não me consegui habituar ao carro (sabes a sensação de vazio no pedal falta o turbo) material tudo.
comprei outro igualzinho ao meu A4 mas de 97 e com 100km e quando tenho que pegar no mg é uma diferença brutal.
por isso pensa bem, olha que o carro é mesmo bom e com carinho não se faz velho.
 
vila nova tazem disse:
eu já tinha tido um A4 1.8 t sport 150cv já tinha 200 km embora impecavel, vendi o carro para ir buscar um lá fora mas as coisa não me correram como esperava e não pude ir buscar o carro, entretanto comprei um mg zr 105 com 9 meses 22000km, não me consegui habituar ao carro (sabes a sensação de vazio no pedal falta o turbo) material tudo.
comprei outro igualzinho ao meu A4 mas de 97 e com 100km e quando tenho que pegar no mg é uma diferença brutal.
por isso pensa bem, olha que o carro é mesmo bom e com carinho não se faz velho.

Epa diferença diferença faz eu a conduzir o Polo 1.2 e quando peguei no carro do meu padrinho...Ou seja um A6 4.2 V8 Quattro 350cv...
Aquilo sim é um carro a puxar...Fiquei completamente :shock: Colado ao banco...Um disparo Enorme e aquilo tem uma condução fantastica...
MAs imagino o vosso tambem deve ser bem bom...
 
tenho um truque para não perder a sensação de potencia ao longo do tempo, é ir pegando de vez enquando no mg quando volto parece que puxa mais :D
 
vila nova tazem disse:
eu já tinha tido um A4 1.8 t sport 150cv já tinha 200 km embora impecavel, vendi o carro para ir buscar um lá fora mas as coisa não me correram como esperava e não pude ir buscar o carro, entretanto comprei um mg zr 105 com 9 meses 22000km, não me consegui habituar ao carro (sabes a sensação de vazio no pedal falta o turbo) material tudo.
comprei outro igualzinho ao meu A4 mas de 97 e com 100km e quando tenho que pegar no mg é uma diferença brutal.
por isso pensa bem, olha que o carro é mesmo bom e com carinho não se faz velho.

Pois estes carros são muito bons por isso e que estou com estas duvidas todas e por menos daquele preço n vendo isso ta 100% decidido.


Audi_[S_linEE_] disse:
Epa diferença diferença faz eu a conduzir o Polo 1.2 e quando peguei no carro do meu padrinho...Ou seja um A6 4.2 V8 Quattro 350cv...
Aquilo sim é um carro a puxar...Fiquei completamente :shock: Colado ao banco...Um disparo Enorme e aquilo tem uma condução fantastica...
MAs imagino o vosso tambem deve ser bem bom...

Isso é outro nivel ainda lol, se eu mudasse para um desses ia-me parecer que tinha mudado do lupo para o audi outra vez :D
 
Ya isso é verdade...aquilo é totalmente um abuso...eu que estou habituado ao arranque "fraco" quando arranquei com aquilo disse isto é outra coisa nem vale a pena comentar...
 
Back
Top