Importações

desculpa estar a tirar-te as esperanças mas o sistema está feito de forma que não consegues contronar.
eu estudei todas as possibilidades visto o meu pai áté ja ter dupla nacionalidade mas só mesmo cancelando lá a residencia, e por cada pessoa que cancele podes trazer 1 carro sem pagar ia.
 
vila nova tazem disse:
não pois os teus tios teriam mesmo que cançelar residencia lá.

Ahhh pronto ok...
pensei que por momentos se podesse fugir ao pagamento do IA...looool
Fogo eles nao da mesmo abebias...bahhgggg
Estes gajos so querem é arrecadar dinheiro para o bolso fogo...
nossa senhora...
 
vila nova tazem disse:
Oh na boa...
La vou eu ter que pagar o IA todo normalmente e na altura o IUC tambem...porque ja vou buscar quando tiver em vigor o novo IA..

Ja agora Vila nova se quiseres ja me podes ligar para falarmos daquilo que combinamos ontem..
ou se preferires falamos por msn qualquer coisa assim

abraço
 
mas tens uma forma de reduzires os custos de legalização em 40%...................................................................................
 
Ya são ciganos, tive agora a fazer as contas, se comprar um carro novo em espanha custa-me 26.900€ a legalização custa 8.544€, e apesar de pagar os impostos todos de la e os de ca fico a perder (tostoes) o que mostra o que eles ganham com cada carro novo que se compra... dasss
Ca o carro esta a venda por 36.000€
 
vila nova tazem disse:
compras um carro a gpl (do qual não gosto mas enfim) o qual tem 40% de desconto no ia.

Sendo assim tambem temos o desconto de idade...
Que varia conforme os anos do automovel...
GPL nao...tambem nao gosto se bem que é muito mais economico...mas é perigoso e tem uma serie de restricoes como o caso dos parques subterraneos que nao podes deixar la os carros...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
vila nova tazem disse:
compras um carro a gpl (do qual não gosto mas enfim) o qual tem 40% de desconto no ia.

Sendo assim tambem temos o desconto de idade...
Que varia conforme os anos do automovel...
GPL nao...tambem nao gosto se bem que é muito mais economico...mas é perigoso e tem uma serie de restricoes como o caso dos parques subterraneos que nao podes deixar la os carros...

Mas podes sempre pagar a alguem para te passar um papel a dizer q o teu carro tem GPL...
 
dtread disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
vila nova tazem disse:
compras um carro a gpl (do qual não gosto mas enfim) o qual tem 40% de desconto no ia.

Sendo assim tambem temos o desconto de idade...
Que varia conforme os anos do automovel...
GPL nao...tambem nao gosto se bem que é muito mais economico...mas é perigoso e tem uma serie de restricoes como o caso dos parques subterraneos que nao podes deixar la os carros...

Mas podes sempre pagar a alguem para te passar um papel a dizer q o teu carro tem GPL...

e arranjar essa pessoa???
MAs nao ha grande problema eu quando for buscar o carro ja vai ter o carro uns 6 anos mais ou menos o desconto de idade ja vai ser perto disso nao tanto mas algo do genero...
 
sim tens sempre o desconto da idade do carro.
em relação ao papel não sei se será facil pois o carro é sujeito a uma inspeção ante de ser atribuida a matricula.
 
dtread disse:
Aqui em PT? Ui o que n deve faltar e isso :p

Ou mesmo que tenhas de por GPL metes e depois tiras...

E a tal inspecção que o vila nova fala???
eu tou a ver que neste aspecto da importação eles andam mesmo em cima e nao deixam escapar nada...
 
Metes antes de ir a inspeçao e depois tiras.

Mas sim da mto trabalho :(
Ja ouvi falar desse novo imposto que vai sair la para julho, imposto de circulação certo? mas vao baixar o IA?

Cambada de xulos dasss
 
Back
Top