Importação...será que compensa?

b3rth3l0t disse:
eu ainda nao compreendi é como os carros ca tem sempre menos kilometros do que os na alemanha com os mesmos anos..quer dizer ate compreendo..roubam a torto e a direito os kilometros aos coitados dos veiculos mal chegam ca.

ainda aposto com vcs que vou ver um audi a venda na tuga com 5registos e 30000km no display :twisted: :twisted: :twisted:

eu nao me importo de comprar um diesel com 200000km,desde k sejam verdadeiros e estimados...porque essa busca por poucos kilometros..para depois antes de deitar tar sempre a pensar se o motor tem mesmo 100000km como diz no display ou sera k tem na realidade 400000km??
é assim eles podem tirar quilometros mas que é muito facil encontrares aqui com menos quilometros isso é com certeza...absuluta...basta pensares que eles la podem chegar a fazer 300km diarios...sendo que sao sempre feitos em autoestradas...logo os automoveis ficarem muito mais estimados...
por isso é facil de compreender o porque de eles ca terem menos quilometros...nos fazemos quase sempre uma media de 60km por dia ou talvez mais ou ate menos...por isso é relativo...mas que muitos deles quando sao importados retiram quilometros ahhh isso sem duvida...por isso é que eu digo e nao concordo com o vendedor...é muito mais preferivel comprar directamente da alemanha...contigo a ir la busca-la...pode ser complicado por as dores de cabeça que te pode vira dar mas pelo menos "sabes" o que vais buscar...
 
Aproveitando este tema lanço uma outra questão:

- no que diz respeito á manutenção, como reagem os concessionários aos veículos importados, isto é, quando queremos levar um carro importado a fazer uma revisão na marca aqui em Portugal, os concessionários reagem bem ou, pelo contrário, corremos o risco que nos sabotem as máquinas?

Cumprimentos
 
jaz disse:
Aproveitando este tema lanço uma outra questão:

- no que diz respeito á manutenção, como reagem os concessionários aos veículos importados, isto é, quando queremos levar um carro importado a fazer uma revisão na marca aqui em Portugal, os concessionários reagem bem ou, pelo contrário, corremos o risco que nos sabotem as máquinas?

Cumprimentos

é assim eu nao sei porque nunca usei nenhum importado e os carros do meu pai sempre foram nacionais mas penso que nao haveria razao nenhuma para eles fazerem isso...afinal de contas o que é que te difere dos outros??? apenas o pais...o carro é audi, as peças sao as mesmas...eles apenas fazem o trabalho deles...penso que nao ha problema... mas o pessoal dos importados que se manifeste...
 
jaz disse:
Aproveitando este tema lanço uma outra questão:

- no que diz respeito á manutenção, como reagem os concessionários aos veículos importados, isto é, quando queremos levar um carro importado a fazer uma revisão na marca aqui em Portugal, os concessionários reagem bem ou, pelo contrário, corremos o risco que nos sabotem as máquinas?

Cumprimentos

Caramba nao diga isso !!!!
Nunca tive qualquer informacao do genero é claro que em regime de garantia eles demorem mais tempo, mas na generalidade os Stander´s oficiais portam-se bem......

cumprimentos
 
Às oficinas oficiais da marca só lhes interessa uma coisa: prestar serviço com qualidade! É evidente que poderão sugerir alguns serviços adicionais de acordo com o historial da viatura, mas só o farão com o consentimento do proprietário!
 
Back
Top