Imobilizador desprogramado...(?RESOLVIDO?) -NÂO, ainda NÂO!!

pois.. o meu está com esse sintoma também :(

umas vezes pega na boa, outras fica a luz a piscar e vai logo abaixo :(
os imobilizadores das chaves são novinhos em folha, têm mais ou menos 3 semanas...

o meu mecanico falou que o problema poderá ser da antena que recebe o sinal, na coluna de direcção...

o que é que voçês dizem??? :roll:

já agora, como se desactiva isso na centralina?? é mesmo só com o VAG ou para além disso ainda se tem de fazer alguma alteração a nivel de ligações???

abraços!!
 
AgA disse:
pois.. o meu está com esse sintoma também :(

umas vezes pega na boa, outras fica a luz a piscar e vai logo abaixo :(
os imobilizadores das chaves são novinhos em folha, têm mais ou menos 3 semanas...

o meu mecanico falou que o problema poderá ser da antena que recebe o sinal, na coluna de direcção...

o que é que voçês dizem??? :roll:

já agora, como se desactiva isso na centralina?? é mesmo só com o VAG ou para além disso ainda se tem de fazer alguma alteração a nivel de ligações???

abraços!!


O VAG chega,acho eu.
 
AgA disse:
pois.. o meu está com esse sintoma também :(

umas vezes pega na boa, outras fica a luz a piscar e vai logo abaixo :(
os imobilizadores das chaves são novinhos em folha, têm mais ou menos 3 semanas...

o meu mecanico falou que o problema poderá ser da antena que recebe o sinal, na coluna de direcção...

o que é que voçês dizem??? :roll:

já agora, como se desactiva isso na centralina?? é mesmo só com o VAG ou para além disso ainda se tem de fazer alguma alteração a nivel de ligações???

abraços!!

eu tava a referir o vag para tentar verificar esta situaçao k o mecanico dele "acha k deve ser..."




porque kt ao resto, tu é k és o "Mestre" ! :)
 
Mestre rafael disse:
nao chega nao tens mesmo de o fazer na centralina ;)

fiquei com a duvida pode-me explicar como se desactiva o imobilizador na bomba injectora??eu sei que nao e muito dificil mas nunca fiz

abraço
 
[size=10pt]DESCULPEM MAS.................

..............DAR PRA DESACTIVAR O IMMO DÁ MAS NÃO INTERESSA ENSINAR, KEREM ACORDAR E NÃO TER O CARRO A PORTA??????

É que em 5 minutos roubam os vossos lindos carrinhos :D
[/size]
 
Quanto ao assunto incial do topic,

qual é o carro?

Ele pisca a luz do immo?

"O mecânico foi da AUDI e actualizou-te o IMMO ou QUADRANTE? LOlllllllllllllllllllll tás a levar a banhada a grande, eles estão é feitos isso ñ tem actualização só apenas o "Mapa k podes alterar pra repro"
 
LauAlf disse:
[size=10pt]DESCULPEM MAS.................

..............DAR PRA DESACTIVAR O IMMO DÁ MAS NÃO INTERESSA ENSINAR, KEREM ACORDAR E NÃO TER O CARRO A PORTA??????

É que em 5 minutos roubam os vossos lindos carrinhos :D
[/size]

loool aqui na minha terrinha ninguem rouba nada looool eu por acaso nunca tive problemas com imobilizador mas se tiver tiro-o logo :D :D
 
Comprei o meu primeiro audi no sábado passado (audi A4 b5 1.8 avant), ontem pifou com esses sintomas após ter posto uma chave mais antiga (visto a chave principal ser das novas da audi) desde aí nunca mais andou, não consigo tirar o carro da garagem para levar para a audi que fica a 500m( com subidas e descidas) e ao ligar para lá o homem disse que tinha de ver e que os preços podiam variar muito e ir desde dos 1100€ a 800€ e por ai abaixo, tendo praticamente os mesmos sintomas( por exemplo o carro não vai abaixo se tiver sempre acima das 1000 rotações mas levar o carro assim até lá, é um bocado complicado...) agora vou ter que usar o reboque grátis do seguro ou pagar 60€ para fazer 500m, que chatice não conhecem ninguem que vá ao carro(laranjeiras em lisboa) e me desactive aquilo?Estou-me nas tintas se é fácil roubar ou não,paro em garagem e maioritariamente tenho o carro visivel, é que pagar mais de 200€ por aquilo prefiro correr o risco
 
Eu sou da opinião de não se desligar o imobilizador, mas já que tanta gente sabe, acho que podiam dizer como se faz, pois mesmo que não se deva desligar, pode dar jeito nem que seja para ir até a oficina para reparar o imobilizador avariado, pois ficar a pé por causa do imobilizador é tramado... acho que muita gente terá a mesma opinião....

cumps
 
Tambem ja tive esse problema num polo que tenho ca em casa, mudei a tal peça na coluna de direcçao, nao tenho a certeza se foi 30 e poucos ou 50e poucos€ até agora nao me deu mais problemas!
 
Back
Top