Imitaçao RNS E por 242€?

Eu nao tenho porque andar a inventar as coisas! contei o que me contaram se é verdade ou nao ..nao sei! Agora nao venho para aqui escrever coisas e inventar pk me da prazer...LOLOL

Cumpz


Não disse que estavas a inventar rapaz..... apenas conheço minimamente os "tarifarios" da alfandega.... pois ja fui vitima deles algumas vezes. se falavas em espanha no inicio era diferente.. ;) cumps
 
É isso e os Iphones a 50€ e depois dizem que nao encontram diferenças.... O aspecto é igual mas a qualidade teve que falhar em algum lado... Se o objectivo é viver de aparencias força... se nao com esse preço compra-se um BOM pionner 2 din...
 
Amigos não vale a pena se chatearem!

Falando com alguma experiência, vou tentar tirar algumas dúvidas.

- Se mandarem vir os radios da China, tenham atenção ao seguinte:

- Se mandarem vir 1 radio através de corrreio normal(demora +/- 20 dias a chegar) o radio pode ou não ficar retido na Alfandega( o mais certo é parar!), mas pode ser que tenham sorte!
- Se parar vão ter que apresentar comprovativo de pagamento, por isso não se vão escapar de pagar pelo menos 70 Euros, nunca menos!
. Se mandarem vir mais do que um, então tenho 100% ce certeza que vai parar! Senão era uma festa! :)
- Alguém disse tb que o radio demoraria 7 dias a chegar. Para demorar esse tempo vem por UPS, TNT,etc,.. não se metam nisso! Vão levar um tombo! Eles cobram taxas absurdas, vão ter que pagar mais do que o radio vale só par o levantar!
- Dp têm o problema da garantia...

Minha opinião!
Comprem na SSO, o radio fica mais caro, mas tn tem outra qualidade! Além disso em termos de envio e garantia são 5*(2 anos de garantia)

Mas cada um .....

Espero ter ajudado

Abraço
 
Não disse que estavas a inventar rapaz..... apenas conheço minimamente os "tarifarios" da alfandega.... pois ja fui vitima deles algumas vezes. se falavas em espanha no inicio era diferente.. ;) cumps

Lool! Se calhar fui demasiado seco na resposta foi sem intençao!Dscpa la;)é bom k cada um conte as suas experiencias!;) Cumpz
 
Amigos não vale a pena se chatearem!

Falando com alguma experiência, vou tentar tirar algumas dúvidas.

- Se mandarem vir os radios da China, tenham atenção ao seguinte:

- Se mandarem vir 1 radio através de corrreio normal(demora +/- 20 dias a chegar) o radio pode ou não ficar retido na Alfandega( o mais certo é parar!), mas pode ser que tenham sorte!
- Se parar vão ter que apresentar comprovativo de pagamento, por isso não se vão escapar de pagar pelo menos 70 Euros, nunca menos!
. Se mandarem vir mais do que um, então tenho 100% ce certeza que vai parar! Senão era uma festa! :)
- Alguém disse tb que o radio demoraria 7 dias a chegar. Para demorar esse tempo vem por UPS, TNT,etc,.. não se metam nisso! Vão levar um tombo! Eles cobram taxas absurdas, vão ter que pagar mais do que o radio vale só par o levantar!
- Dp têm o problema da garantia...

Minha opinião!
Comprem na SSO, o radio fica mais caro, mas tn tem outra qualidade! Além disso em termos de envio e garantia são 5*(2 anos de garantia)

Mas cada um .....

Espero ter ajudado

Abraço


Nahh! NAo nos vamos xatear;)

Mas na SSO nao tem o modelo que eu quero! pelo menos nao o vi la, lol!!
E iso da qualidade...eles nao vem tds da xina???estas imitaçoes?!

Obrigado pelo esclarecimento!


Ahh a loja que eu tenho visto é esta e tm loja fisica em Vigo http://www.tradetec.es/epages/eb180...hops/eb1800/Products/269/SubProducts/269-0001

Smp é mais barato que em SSO!

Cumpz
 
Last edited:
Back
Top