Imitaçao RNS E por 242€?

Pois o mal é ese o da garantia! é que eu sei onde comprar destes numa loja fisica mas pedemme 520€ mais do dobro mas tem garantia!
Se fizesemos um groupbuy e tal a despesas a dividir por tds...e ate podia ser k fizesem mais barato !

Oh Professor mas o teu é diferente pk é para A4 para A3 sao assim!

Cumpz!
 
Pois o mal é ese o da garantia! é que eu sei onde comprar destes numa loja fisica mas pedemme 520€ mais do dobro mas tem garantia!
Se fizesemos um groupbuy e tal a despesas a dividir por tds...e ate podia ser k fizesem mais barato !

Oh Professor mas o teu é diferente pk é para A4 para A3 sao assim!

Cumpz!
Pelas fotos acho que o proprio layout dos botões do radio do professor é diferente.. E o "software" também..

FD* era gajo de comprar isso... Mas para comprar consola 2DIN ?!

Conta com uns 150€ em peças novas na audi, dps tens de cortar os comandos do ar condicionado de lado para encaixar na nova consola.. E mais uns 30-35€ se quiseres meter o botão dos 4 piscas especifico para 2 din..
 
Last edited:
Pois o mal é ese o da garantia! é que eu sei onde comprar destes numa loja fisica mas pedemme 520€ mais do dobro mas tem garantia!
Se fizesemos um groupbuy e tal a despesas a dividir por tds...e ate podia ser k fizesem mais barato !

Oh Professor mas o teu é diferente pk é para A4 para A3 sao assim!

Cumpz!

O meu é diferente por que é o da A6!!!! :D é o modelo que melhor se adapta às B5!!!;)

Mas também existe o mesmo modelo para A4 B6!!!
 
Pois o mal é ese o da garantia! é que eu sei onde comprar destes numa loja fisica mas pedemme 520€ mais do dobro mas tem garantia!
Se fizesemos um groupbuy e tal a despesas a dividir por tds...e ate podia ser k fizesem mais barato !

Oh Professor mas o teu é diferente pk é para A4 para A3 sao assim!

Cumpz!

E sabes porque o dobro do preço?

Porque o chines não tem garantia! e se avariar, eles dão outro radio, ou dos que tem avariados, sacam peças para compor o teu :D

um groupbuy não quer dizer que pelo preço mais baixo, seja melhor, mas assistencia disso? existe? :p ao menos já não é tanta massa e custa menos a pagar :p

agora quero ver como vai passar esse group buy na alfandega :p :D
 
Resumindo.... 242€ + alfandega (suponho que seja 150€ a 200€ cada)

Um RNS-E original já se compra a 500 e tal..... ;) não tem garantia de 2 anos.... mas tem assistençia ;)
 
Pode não ficar retido... ou então pode... :D
Eu preferia comprar em UK...

vamos supor.... 1 radio, valor acima de 30€, impossivel ter factura de 30€ (eles não dormem ;) ) e 10 radios não fica retido? tens um padrinho na alfandega? ( Avisa que eu importo algumas cenas da china....) ahhh........ :p

Em UK não chega 450€ para uma coisa do genero.... pagas, tens garantia.

:arrow: Teoria chinesa meio/meio = metade do preço sem garantia. berrou, morreu!

:arrow: Teoria UK = Aparelho Chinês :D com garantia, mas se avariar, tens de pagar portes de envio, e o UK se durante 1 ano ou 2 não berrar, e se berrar troca o aparelho porque o dobro do preço é para isso....(depende da garantia que por norma é 1 ano, e 1 ano o radio não vai avariar)
o UK mete 1 radio ao bolso!

Capitche? ;)

Resumindo:

Ninguem dá nada a ninguem! :p
 
Last edited:
É pah isso da garantia tens razao!
Falei com outros de um outro site k fica por 320€ (280 USD radio +70USD envio+10 USD cartao de memoria com prog gps)=460USD= 320€... tem um ano de garantia! podese pagar por paypal. a encomenda xega em 7 dias... Qt a alfandega um user doutro forum comprou asim e pagou 30€de alfandega!

Nao sei... vou seguir com investigaçao!

Cumpz!
 
É pah isso da garantia tens razao!
Falei com outros de um outro site k fica por 320€ (280 USD radio +70USD envio+10 USD cartao de memoria com prog gps)=460USD= 320€... tem um ano de garantia! podese pagar por paypal. a encomenda xega em 7 dias... Qt a alfandega um user doutro forum comprou asim e pagou 30€de alfandega!

Nao sei... vou seguir com investigaçao!

Cumpz!

eu por uma cena de 50€ pago (quando isso para lá no sorteio deles) cerca de 20€, mas se por um radio que acima de 150€ que já paga imposto especifico, se o teu colega so pagou 30€.... :palmas: :lol:
 
eu por uma cena de 50€ pago (quando isso para lá no sorteio deles) cerca de 20€, mas se por um radio que acima de 150€ que já paga imposto especifico, se o teu colega so pagou 30€.... :palmas: :lol:

Olha nao sei ele no forum foi o k dise se é verdade ou nao, nao sei. Tou em espanha e iso passou-se aki em espanha!

Cumpz!
 
eu por uma cena de 50€ pago (quando isso para lá no sorteio deles) cerca de 20€, mas se por um radio que acima de 150€ que já paga imposto especifico, se o teu colega so pagou 30€.... :palmas: :lol:


um pouco estranho mas tb estou interessado num RN-S continua com a investigação que alinho nisso amigo

Abraço
 
Olha nao sei ele no forum foi o k dise se é verdade ou nao, nao sei. Tou em espanha e iso passou-se aki em espanha!

Cumpz!

Bem me queria pareçer que essa alfandega não era igual a dos mamões de cá..... :D assim acredito nas tua palavras..
 
Bem me queria pareçer que essa alfandega não era igual a dos mamões de cá..... :D assim acredito nas tua palavras..

Eu nao tenho porque andar a inventar as coisas! contei o que me contaram se é verdade ou nao ..nao sei! Agora nao venho para aqui escrever coisas e inventar pk me da prazer...LOLOL

Cumpz
 
Last edited:
Back
Top