Iluminação permanente do quadrante (FIS) A4 B6

Aparece-me desta forma:

Control Module Adaptation

Select 17 (Instrument Cluster)
Adaptation -> Function 10

-> Channel 19 (Misc)


?xxxx: Illumination Option

0 - Needle and Scala only active at 'Light on"
1 - Needle already active at 'Ignition on'
2 - Scale already active at 'Ignition on'
3 - Scala (2. Map) and Needle at "ignition on" active


x?xxx: Board Computer

0 - only Level 2 (long time memory)
1 - Level 1 and 2


xx?xx: Driver Information System (DIS)

0 - DIS 1
1 - Highline without DIS
2 - DIS 2


xxx?x: Ambient Temperature

0 - no Display, Illumination inactive
1 - Display and Illumination active



xxxx?: Remote Clock

0 - Remote Clock not active
1 - Remote Clock active

Eu tenho no coding 31001 e acontece-me o que descrevi anteriormente.

caro Tilo,

pelo que vejo o seu código para manter a iluminação permanente deveria ser 31011

espero ter ajudado ;)
 
Não dá, esqueçam... É uma questão de segurança implementada pela Audi. Isso ajuda a evitar que a pessoa circule sem luzes acesas quando escurece, por distração. Como deixa de ver o quadrante, liga as luzes.
 
Não dá, esqueçam... É uma questão de segurança implementada pela Audi. Isso ajuda a evitar que a pessoa circule sem luzes acesas quando escurece, por distração. Como deixa de ver o quadrante, liga as luzes.

Desculpa lá mas isso naõ me parece!!!
Se for pelo ano do carro ainda vaaaa!!!
Pois o meu b6 e de 2001 e não consigo mas tenho um amigo com um de 2002 e o dele esta sempre aceso!!!!!
 
Não dá, esqueçam... É uma questão de segurança implementada pela Audi. Isso ajuda a evitar que a pessoa circule sem luzes acesas quando escurece, por distração. Como deixa de ver o quadrante, liga as luzes.
Ou Nao...A minha B5 Ja tem as luzes do quadrante e dos ponteiros sempre ligadas...As vezes esquecia-me das luzes de noite por causa de isso :p
 
Ou Nao...A minha B5 Ja tem as luzes do quadrante e dos ponteiros sempre ligadas...As vezes esquecia-me das luzes de noite por causa de isso :p

Precisamente o que eu disse... Como vias bem o quadrante, esquecias-te de ligar as luzes.

Nas B6 com FIS a cores não dá.
 
O meu A4 B6 de 10/2001 está com quadrante e ponteiros sempre ligados com a seguinte configuração:
Módulo [17] - Instrument Cluster
10 - adaptation
Channel 19
31000
Coloquei assim após instalação da manete do CB.
Mas como já foi dito, por vezes esqueço-me de ligar as luzes, por isso quero desligar as luzes do quadrante e deixar só os ponteiros ligados...
 
O meu A4 B6 de 10/2001 está com quadrante e ponteiros sempre ligados com a seguinte configuração:
Módulo [17] - Instrument Cluster
10 - adaptation
Channel 19
31000
Coloquei assim após instalação da manete do CB.
Mas como já foi dito, por vezes esqueço-me de ligar as luzes, por isso quero desligar as luzes do quadrante e deixar só os ponteiros ligados...

FIS monocromático?
A única coisa diferente é que quando abres a porta não te acende o conta km e o relógio do quadrante (e os led's ambiente, caso tenhas...)
 
Como Podes ver mal Ligo o Carro aquilo liga logo...
Nao sei como foi feito...
Se foi "Bricolage" Ficou bem feito...Se rodar o Botao da luminosidade a do quadrante também baixa/sobe
Um Dia vou tirar o Quadrante ver se a alguma coisa por traz...
Sera que é por ser um VDO??
 
Last edited by a moderator:
Back
Top