Iluminação permanente do quadrante (FIS) A4 B6

Esse quadrante é da tua carrinha blue???

é que esse quadrante é um pré restyle, mas com numeração no relogio, os quadrantes pós têm relogio digital e com data...

O meu é um pré e faz isso de origem, os B5 fazem isso, já o meu ibiza &k2 tambem fazia o mesmo o quadrante e ponteiros sempre ligados!!!
 
Esse quadrante é da tua carrinha blue???

é que esse quadrante é um pré restyle, mas com numeração no relogio, os quadrantes pós têm relogio digital e com data...

O meu é um pré e faz isso de origem, os B5 fazem isso, já o meu ibiza &k2 tambem fazia o mesmo o quadrante e ponteiros sempre ligados!!!
e como se faz isso?
será que no meu tambem dá? é de 1997
 
Estamos aqui a misturar informações... Se repararem, o tópico foi iniciado para a versão B6 e estamos a entrar na área da B5. Pelo menos, convém deixar claro para que versão é a informação que vão colocando no tópico, para que não haja informação cruzada e utilizadores a fazer coisas que não são para a versão das suas viaturas.
 
Last edited:
http://www.youtube.com/watch?v=Co60MywMPMA
Como Podes ver mal Ligo o Carro aquilo liga logo...
Nao sei como foi feito...
Se foi "Bricolage" Ficou bem feito...Se rodar o Botao da luminosidade a do quadrante também baixa/sobe
Um Dia vou tirar o Quadrante ver se a alguma coisa por traz...
Sera que é por ser um VDO??

A tua é uma B5, em discussão no tópico estão em questão as B6. Tal como já foi dito, até prova em contrário, não é possível sem alterações "off limits"...
 
Esse quadrante é da tua carrinha blue???

é que esse quadrante é um pré restyle, mas com numeração no relogio, os quadrantes pós têm relogio digital e com data...

O meu é um pré e faz isso de origem, os B5 fazem isso, já o meu ibiza &k2 tambem fazia o mesmo o quadrante e ponteiros sempre ligados!!!
Sim é o da minha B5
é pos Restyle...
A 2 Modelos no Pos restyling....
Tens o de Relogio Digital que é o 920 e o Analogico que é o 919
O Meu é o 919
Tens este por exemplo...Que ja é restyle
Audi A4 B5 8D Diesel TDI FIS Tacho KM/H Kombiinstrument 8D0919881HX Spedometer | eBay

E Este que é o Mesmo mas em Pré Restyle...
Kombiinstrument Tacho Audi A4 B5 8D 1,8T FIS Turbo Öltemperatur Volt | eBay
 
Back
Top