ILEGALIDADE DE MATRICULAS

Boas stronic, as matriculas sao espetaculares, quanto a infracção axo q o pessoal só se lembra do Sr policia q passa a multa, mas os Srs da DGV, esses cromos é que deviam aprovar isto em vez de lixar o pessoal. :sad:
enfim estamos em portugal :!: :!:
boa mod
cumps
 
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif

cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif

cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif

cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif

cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
cops.gif
 
vamos lá por os pontos nos iiiiissss :D

penso que aqui ninguem fica indiferente a que as matriculas fiquem mais bonitas apenas a preto e branco.

os comentários depreciativos e que de certa forma eu compreendo é que é uma alteração consciente que é ilegal fazer. fica bonito? fica. é ilegal? é. o que a policia pode fazer? multar. será que multa? nem sempre ;)

a partir disto cabe a cada um decidir se o faria ou não. eu dou a minha opinião. punha se fosse legal. da mesma forma que punha as peliculas. claro que até estou a ser um bocado hipócrita por já tenho coisas que tb são ilegais. mas é a minha maneira de ser e ver certas coisas.

no caso das matriculas por exemplo este verao via-se muito as matriculas pequenas da suissa e que em certos carros ficam lokas mas nos carros que lá têm o espaço normal standard demarcado no xoques, essas pequenas ficam horriveis.

quanto a certos comentários neste Topic. por um lado eles tinham muito mais lógica quando estavam inseridas no Topic original. por outro lado o Topic inicial já se falava de tudo menos do objectivo do mesmo.

portanto há que ter em atenção que se calhar o dito por não dito já não assim tanto sentido. este Topic neste momento visa trocar opiniões sobre se mesmo sabendo ser ilegal, concorda com o uso de matriculas deste tipo. tudo o resto é desnecessário.

nuno
 
JOTA disse:
Boas stronic, as matriculas sao espetaculares, quanto a infracção axo q o pessoal só se lembra do Sr policia q passa a multa, mas os Srs da DGV, esses cromos é que deviam aprovar isto em vez de lixar o pessoal. :sad:
enfim estamos em portugal :!: :!:
boa mod
cumps

por um lado tens razão. mas pensa numa coisa. aprovavam as matriculas assim. depois vem alguém que quer a vermelho verde ou azul devido ao seu clube do coração. que razao a DGV aponta para aprovar estas e não aprovar as outras? por serem bonitas e as outras não? gostos são subjectivos como sabes. a lei sobre as matriculas portuguesas inclusive cumpre normas europeias.
 
rmatos disse:
Quanto não vale ser admin para poder limpar o projekto :D :D :D :D


Só para meter nojo: também quero umas dessas...e passo a andar com as minhas na mala para mostrar ao xôr guarda :p

Posso mandar fazer????

Ate ja sei a matricula e tudo :twisted:
 
Isto faz-me lembrar o "sketch" dos Gato Fedorento ao "Marcelo Rebelo de Sousa" sobre o "Aborto":

- É ilegal?

- É!

- Posso fazer?

- Não!

- O que acontece se o fizer?

- Nada!

- Então posso?

- Pode!

:p :p :p
:p :p
:p
 
neljoe disse:
Isto faz-me lembrar o "sketch" dos Gato Fedorento ao "Marcelo Rebelo de Sousa" sobre o "Aborto":

- É ilegal?

- É!

- Posso fazer?

- Não!

- O que acontece se o fizer?

- Nada!

- Então posso?

- Pode!

:p :p :p
:p :p
:p
:D :D :D :D :D :D :D
 
neljoe disse:
Isto faz-me lembrar o "sketch" dos Gato Fedorento ao "Marcelo Rebelo de Sousa" sobre o "Aborto":

- É ilegal?

- É!

- Posso fazer?

- Não!

- O que acontece se o fizer?

- Nada!

- Então posso?

- Pode!

:p :p :p
:p :p
:p

Neljoe no seu melhor :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
neljoe disse:
Isto faz-me lembrar o "sketch" dos Gato Fedorento ao "Marcelo Rebelo de Sousa" sobre o "Aborto":

- É ilegal?

- É!

- Posso fazer?

- Não!

- O que acontece se o fizer?

- Nada!

- Então posso?

- Pode!

:p :p :p
:p :p
:p

o objectivo foi esse mesmo.
 
Back
Top