ILEGALIDADE DE MATRICULAS

hucruz disse:
/set mode JOKE on

Mas tu já és... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

/set mode JOKE off

Que é que vem a seguir???

Lá estão estes Gajos com o "EAST COAST / WEST COAST"...

:p :p :p
:p :p
:p
 
Infelizmente no nosso país, às vezes dá-se mais importância a "pintelhices", quando as coisas graves passam impunes...

Relativamente a estas matrículas... sinceramente, é ridículo pegarem nisso, pois têm toda a informação relevante, apenas aparentam um ar esbatido como se estivessem comidas pelo Sol... Eu gosto muito destas matrículas, mas infelizmente não vou correr esse risco, pois tenho quase a certeza que a polícia por estas bandas como é me entalavam em pouco tempo com uma bela multinha...

Não digo que gostava de ser espanhol... mas são estas coisas que cada vez me fazem perdem mais o meu patriotismo.... :roll:

Sorry pelo desabafo...
 
Anda-se com umas matriculas "legais" na mala, novinhas, só falta furar e meter ao sitio...

Se o Sr. Moina mandar encostar e pegar... "ah e tal, estas foram as matriculas que vieram com o carro, eu já fui buscar as normais mas ainda não tive tempo de as por no sitio"...

Pode ser que cole :roll: :roll: :roll: :roll:
 
hucruz disse:
Anda-se com umas matriculas "legais" na mala, novinhas, só falta furar e meter ao sitio...

Se o Sr. Moina mandar encostar e pegar... "ah e tal, estas foram as matriculas que vieram com o carro, eu já fui buscar as normais mas ainda não tive tempo de as por no sitio"...

Eu diria mais:

andar com a chave de fenda,
"ah e tal, estas foram as matriculas que vieram com o carro, eu já fui buscar as normais....e vou meté-las mesmo agora no sitio"... :D :D

TEM QUE COLAR!! :twisted:
 
hucruz disse:
Anda-se com umas matriculas "legais" na mala, novinhas, só falta furar e meter ao sitio...

Se o Sr. Moina mandar encostar e pegar... "ah e tal, estas foram as matriculas que vieram com o carro, eu já fui buscar as normais mas ainda não tive tempo de as por no sitio"...

Pode ser que cole :roll: :roll: :roll: :roll:

Eheh, a policia também não é assim tão burra... "ah e tal, então e tem o carro em seu nome há x tempo e ainda não teve tempo?" :D

Podes tentar como é óbvio mas...

Agora ter uma matricula dessas ou das normais... não tem a data de matricula? não tem o pais? porque é que implicam? Há coisas que não se percebe, tal como o caso das peliculas p.ex. :x
 
hucruz disse:
Anda-se com umas matriculas "legais" na mala, novinhas, só falta furar e meter ao sitio...

Se o Sr. Moina mandar encostar e pegar... "ah e tal, estas foram as matriculas que vieram com o carro, eu já fui buscar as normais mas ainda não tive tempo de as por no sitio"...

Pode ser que cole :roll: :roll: :roll: :roll:

OT:

Já há 10 anos tentei essa com o "Xôr Moina"... tinha umas "alto relevo" na AX Furio... e umas "legais" na mala... PAGUEI E NÃO BUFEI :!:

:twisted:
 
Aqui a melhor desculpa é dizer que a matricula ficou assim descolorada por causa do sol e da chuva ... Que foi o que me pareceu quando vi as fotos desta mod :p :p
 
Audistore.com.pt disse:
Sim porque os senhores da BT na tua terra de amigos e compreensivos nao tem nada
Estou a ver que tb és conhecedor da simpatia dos senhores agentes por estas bandas... :D
Bem... vamos lá acabar com o off-topic no projecto do Stronic... ;)
 
SilverArrow disse:
Disse (exagerando claro) que tanto fica bem assim como ainda ficava melhor sem elas! Então pq não optar por andar sem elas?

a diferença está em k se andares com uma diferente levas multa..se andares sem ela apreendem-te o carro :wink:
e n percebo a tua "revolta"...o homem ja tem coisas bem mais "vistosas" k sao ilegais... :D :D
 
Quanto não vale ser admin para poder limpar o projekto :D :D :D :D


Só para meter nojo: também quero umas dessas...e passo a andar com as minhas na mala para mostrar ao xôr guarda :p
 
SmiThiCo disse:
Aqui a melhor desculpa é dizer que a matricula ficou assim descolorada por causa do sol e da chuva ... Que foi o que me pareceu quando vi as fotos desta mod :p :p

não deixas de levar multa... o que não falta por aí é gente a chumbar na IPO e a levar multas por estar a ficar sem o azul e o amarelo nas matrículas, eles pegam em tudo ultimamente, enfim...
 
Back
Top