Seat Ibiza 6L acendeu varias luzes em andamento :S HELP

Como já disse num tópico igual :D... Alternador com problemas... Bateria nas couves! Aponto para isso!...

tenho uma 6L que ta a ficar marada tambem... viro a direcção e a luz enfraqueçe... ja levou bateria, mas vou ver alternador... pode ser disso...
 
eu duvido que seja bateria \ alternador...

até porque se assim fosse a bateria mostrar-se-ia cansada e ao por a trabalhar via-se a fraqueza dela.. o alternador se estiver lixado tambem passa a acender a luz de bateria no painel...

para mim é falta de comunicação CAN via modulos ou ate emsmo algum modulo avariado... no limite, se for falta de corrente, será algum mau contacto \ fio danificado...
 
Boas.

Fui eu que abri este topico na altura, e ja resolvi a situaçao mesmo trocando de bomba de direcçao assistida. Coisa no total que me ficou 825€.
Reconstruida!!!!!! Nao nova!

vw-fox-2003-08-tp_2263901752807993484.jpg


Claro que depois disso , umas pesquisas e tal. Na sucata arranjas para 250€......+ oleo fica te 15€.

Mas tem de ser referencia igual a tua.


Alguns seats acende a luz da direcçao assistida, e pode ser a bateria como ja falaram , mas eu na altura troquei tudo e nada!
Por isso boa sorte na resoluçao do teu problema. Se fores de santa maria da feira posso-te dar uma ajuda.

Tenho vindo ajudar 1 rapaz por mensagem privada, que tem uma seat e que ja trocou bateria, cabos, alteranador , bomba de direcçao assistida e ainda nao resolveu problema. Ja vai acima dos 2000€ a sorte é que é de leasing o carro!!!

Esse user disse-me que as bombas de 2005 marca KOYO penso eu sairam com 1 defeito que o SIVA nao assume, mas ele ja fez queixa!

Um abraço
 
Re: Ibiza 6L acendeu varias luzes em andamento Ajuda please

JA agora uma coisa de que ano é a viatura ? E que carro é ?

Quanto ao problema éra tal e qual igual ao meu, se fizeres um diagnostico com o VAG com deve ser mesma coisa.
 
Boa noite, o meu ibiza está com o mesmo problema, pelo menos os sintomas são os mesmos.

Troquei de alternador, fiz uns kms sem problemas mas o problema voltou. Quer dizer que então o problema só fica resolvido trocando a bomba de direcção?
 
Back
Top