Uau Dos poucos 6k2 que consigo gostar! Bastante simples e sóbrio! Atualmente o que se ve são tetos, jantes pretas e por ai a fora! No entanto este está bem porreiro! Gosto das jantes e da estética exterior no geral, e o interior está altamente! Esses bancos dão um ar muito porreiro! Tal como disse, muito simples e muito bom! Parabéns!
Boas pessoal! :arrow: Nova mod: Rádio Parrot Asteroid Classic "Android" :arrow: Colunas Alpine 3 vias 350 Watts Cumps
Boas amigo... Podes-me tirar aqui umas dúvidas? Como tens as jantes da a4 na tua ibiza se são de furação diferente? O apoio de braço que tens é da norauto ou assim ou é do golf/audi? Obrigado amigo!
O ibiza está bem bonito. Essas jantes ficam ai muito bem. As ponteiras encaixam bem no parachoques. Qual é a largura das ponteiras?
:arrow: Nova mod: Óculo laranja dos farolins traseiros off! Antes: Durante os trabalhos: Diferença com e sem óculo: Resultado final: Abraço
boas muito boas mod´s tens feito. Eu fiz o mesmo ao volante mas agora tenho erro de frequência do airbag, podias-me dizer se tiveste o mesmo problema?