Está *****...
Eu de exterior já não mexia mais (só se fosse uns coilovers para ficar mesmo com os peitos no chão)..
Fazes muito bem, eu tenho um astra gtc também com coilover e anda bem baixinho..
Muitos parabens. Esta perfeita!
Boas,
Que apoio de braço é esse amigo?Gostava de colocar um na minha e não encontro nenhum indicado...
Já agora, a grade divisória da 6l é plug and play ou tem que se bricolar?
tá top a tua ibiza... n mexas mais
Boas tens a carrinha bonita, o meu amigo tem e não precisou nada disso para os meter (retrovisores)Boas!
Estes centros comprei-os. Nunca roubei nada a ninguém e tudo o que tenho foi comprado.
Estas jantes são réplicas s line com furação original 4x100/4x98, estes centros nem sequer são originais e centros destes é o que mais se vê por ai...
Cumps
- - - - - - - - - -
Boas amigo!
Antes de mais muito obrigado
Quanto aos espelhos, na altura que comprei o carro ele vinha com uns espelhos cromados algo que não era de todo o meu gosto, entretanto consegui arranjar dois espelhos simétricos a um preço porreiro e meti-os.
Contudo, na altura que andava à procura de espelhos ponderei várias vezes colocar esses do Leon 1M, mas pelo que me foi dito era preciso muito "corta e coze" na parte interior da porta para os aplicar e optei então por colocar estes originais...
Mas essa mod fica impecável e pode ser que um dia a venha a fazer
Cumps
- - - - - - - - - -
Muito obrigado
Cumps
Boas tens a carrinha bonita, o meu amigo tem e não precisou nada disso para os meter (retrovisores)
Bem, ele também mandou meter quando deu banho nela... mas que estão no sitio estão... pelo que vi não deu assim muito... tempo e paciência vai lá eheheheBoas Marco!
Eu na altura ponderei colocar esses espelhos mas falei com algum pessoal que tinha feito essa alteração e o que me disseram no IbizaClub foi que era preciso adaptar um pouco para os poder colocar!
Pode ser uma alteração simples mas é sempre necessário adaptar e eu optei por colocar os originais que foi só chegar e montar
Mas esses espelhos ficam muito bem!
Cumprimentos
Bem, ele também mandou meter quando deu banho nela... mas que estão no sitio estão... pelo que vi não deu assim muito... tempo e paciência vai lá ehehehe
ta muito fixe, nunca pensei ver uma jante da audi tao bem combinada numa Ibiza