I hate my car

alguns ainda teem sorte que o pai paga alguma coisa agora eu alem de ter pago a minha carta paguei o meu 1º carro um fiesta de 97 e ando a pagar o audi
 
O 1os carros que conduzi eram emprestados, pertenciam ao meu pai, mais tarde ele comprou-me um FordFiesta 1.1 CLX de 1992 em 1995, tive de
pagar-lhe de volta cada escudo... trabalhava para ele e era descontado do ordenado...
Em 1997 comprei o meu 1o carro novo, um Ford Fiesta 1.25 16v Tecno, na altura a minha namorada (actual esposa) foi minha fiadora, o
carro acabou por ser mais para ela que para mim :D a partir dai nunca mais parei de trocar de carro :p :p mas sempre com o nosso
cabedal...
 
Nesse aspecto não me posso queixar. Queria que o meu pai me desse um Carro velho (BMW série 5 e28 - Carro que entretanto comprei eu para restaurar) e ele preferiu ofereceu-me logo o carro que tinha na altura (VW Passat Variant 1.9 TDI). São aquelas pequenas vantagens de ser Filho unico :)
 
filhinhos de papa :evil:

só depois de ir para a tropa é que tive o meu primeiro carro..
e foi um uno..
e antes desse andava com o uno da minha mae muito raramente e quam pagava as despesas todas era eu..
incluindo revisões..
o meu pai disse : "queres andar com o carro.. pagas tu as contas.."
e eu nunca me queixei..
e ando aqui..
 
Os meus garotos quando necessitarem de carro vou procurar uma coisa segura velha ou nova mas segura de preferência com 20 airbags, eu quando tive o meu primeiro carro consegui enganar o meu pai e ele comprou-me um 106 XSI, quando fui experimentar o carro com ele acho que não passei das 3000 rpm, só depois de pago é que o levei pra lá das 7000. Também o consegui enganar para me comprar uma NSR125R (sucata ao fim de 800 km) tinha eu 19 anos, foi a ultima vez que me comprou um meio de transporte, a partir daí os carros que tive/tenho foram pagos por mim.
306 xs HDI, Audi A4 AJM, ALFA 147 JTD.

Quando comprarem carro para os garotos escolham um com mais airbags que cavalos de potencia.
 
Eu faria o mesmo que o rapaz fez... Dass...

O rapaz gosta tanto de andar a pe, porque raio lhe compraram um carro? para ele andar a poluir? o moço nao quer isso... :D Ele tomou aquela atitude porque é a favor que os carros terminem. :D
 
Back
Top