I hate my car

Este aqui não gostou muito do carro k os pais lhe deram…

 
Last edited by a moderator:
1o O carro e um monte de sucata, chega a ser maldade oferecer aquilo :D

2o A mentalidade dos putos de hoje salta a vista com aquela reaccao... :evil:
 
fikei surpreendido.. com as mákinas que estão paradas na garagem e oferecem aquilo ao rapaz? é mesmo para gozar com ele... ou ofereciam pelo menos uma coisa em condições ou então davam um dos que tinham parados :p
 
Quando eu tirei a carta os meus pais deram-m um polo de 94 com teto d abrir e quando chovia o passageiro tomava balho e o meu andava d mercedes class c tb fikei lixado mas andei com ele durante um ano lol
 
a isto eu chamo filhinho de papa,pke nao sabem o ke custa lutar para ter algo,kerem ter tudo do bom e do melhor e dado,ke trabalhem para ter alguma coisa
 
Quando eu tirei a carta paga por mim o meu pai andava de Mercedes e passou-me um Fiat uno 45 para as mãos de 84 e falou para mim "lembra-te que dás um pouco por mes que são 150 mil escudos"
E ao ver este vídeo só tenho a dizer que é o resultado dos pais, no meu caso ao ver meu filho fazer isto ou ficava de castigo ao uma boa chapa e sem carro e quando quisesse carro comprasse com o dinheiro dele...
Os filhos de hoje em dia querem tudo o que os pais podem e não podem e sem fazer nada por isso, não falo só pelo meu mas pela sociedade em si
 
Quando tirei a carta, também tive logo um Audi.... só foi foi pago por mim.

Se me oferecessem aquela pick up, recebia-a de boa vontade :D atitude à "puto estúpido"
 
só digo uma coisa...se fosse o meu pai levava logo um chapadão e passava a andar a pé...
o meu 1º carro custou 150 contos na altura e eu adorava-o...o meu pai sempre disse, é velhote mas é o que te posso dar...
Americanisses...enfim...ele devia era de levar com o taco nas costas...lol
 
só digo uma coisa...se fosse o meu pai levava logo um chapadão e passava a andar a pé...
o meu 1º carro custou 150 contos na altura e eu adorava-o...o meu pai sempre disse, é velhote mas é o que te posso dar...
Americanisses...enfim...ele devia era de levar com o taco nas costas...lol

Agarrar no taco e dar-lhe pelos corno$ a baixo, e depois passar com a carrinha por cima (se ela arrancasse). lool
 
Back
Top