[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground Novas Fotos ON BEACH {pag 32}

É para ver se ganho o prémio de SPAMMER :D

O carro parece bem estimado e preparado para uma utilização. Ou seja, não seguiste a linha normalmente seguida quando se fala em modificações projectos. Ainda assim sobressaiem-se alguns aspectos que fazem a diferença em relação aos demais carros stock, funcionais e bem estimados.

Basicamente gosto do resultado. Só escusavas de lhe pôr o acessório azeiteiro que aparece na última foto :D de amarelo (só para não haver dúvidas - TÚ)!

Continua com a estima. Só isso já representa um bom e considerável gasto :)
 
Re: HZ Underground Iluminaçao Branca {pag 31}

obrigado e o teu ja corrigiste os defeitos de luz a mais?????

Nah... Entrei em Eng. Informático na Uni. do Minho e ando a tratar das coisas todas e ando com pouco tempo.
Ainda por cima, faço trabalho de videografo e fotografo ao fim de semana, o tempo é cada vez menos.

Impecável a tua máquina!
 
Re: HZ Underground Iluminaçao Branca {pag 31}

É para ver se ganho o prémio de SPAMMER :D

O carro parece bem estimado e preparado para uma utilização. Ou seja, não seguiste a linha normalmente seguida quando se fala em modificações projectos. Ainda assim sobressaiem-se alguns aspectos que fazem a diferença em relação aos demais carros stock, funcionais e bem estimados.

Basicamente gosto do resultado. Só escusavas de lhe pôr o acessório azeiteiro que aparece na última foto :D de amarelo (só para não haver dúvidas - TÚ)!

Continua com a estima. Só isso já representa um bom e considerável gasto :)
ficas a saber eu gosto de ser diferente dos outros:D
Nah... Entrei em Eng. Informático na Uni. do Minho e ando a tratar das coisas todas e ando com pouco tempo.
Ainda por cima, faço trabalho de videografo e fotografo ao fim de semana, o tempo é cada vez menos.

Impecável a tua máquina!
vida ocupada agora obrigado pelo coment
 
Re: HZ Underground Novas Fotos ON BEACH {pag 32}

Nah... Entrei em Eng. Informático na Uni. do Minho e ando a tratar das coisas todas e ando com pouco tempo.
Ainda por cima, faço trabalho de videografo e fotografo ao fim de semana, o tempo é cada vez menos.

Impecável a tua máquina!

:twisted: GUIMAREÃES :twisted:

Tens que aparecer nos encontros de Felgueiras/Lixa :)


ficas a saber eu gosto de ser diferente dos outros:D

vida ocupada agora obrigado pelo coment

Olha, é dos "diferentes"... O Sócrates então lançou uma boa "lei" para ti. Escusas de ir a Espanha :D :p

(Brincadeira)


EU brother tens ai umas belas fotos pareces um tope model.

Ó Rui, lá por ser teu conterrâneo não precisas de mentir ;)
 
Re: HZ Underground Novas Fotos ON BEACH {pag 32}

EU brother tens ai umas belas fotos pareces um tope model.
obrigado tens andado desaparecido

Olha, é dos "diferentes"... O Sócrates então lançou uma boa "lei" para ti. Escusas de ir a Espanha :D :p

(Brincadeira)




Ó Rui, lá por ser teu conterrâneo não precisas de mentir ;)
essa lei nao se aplica a mim.... ja agora nao +e conterraneo tambem é irmao:D
 
Re: HZ Underground Novas Fotos ON BEACH {pag 32}

Eheheheh!!!

Bota mas é mais fotos e mods :)
 
Re: HZ Underground Novas Fotos ON BEACH {pag 32}

eu ando desaparecido porque a minha internet não vale nada por isso e que vou poucas vezes
 
Re: HZ Underground AJUDA PAG 34

bem malta o ruia4 descubriu que tenho o sensor g62 nas couves agora a minha duvida é onde ele se encontra.........
abri o argolas e tenho um sensor no radiador com 3 fios e um na parte de traz do motor (onde teria a egr caso fosse a disel) ligado a um tudo com 4 fios.... qual deles é e alguem sabe o part number?
 
Last edited:
Re: HZ Underground AJUDA {pag 34}

entao amigo??ta td cntg e com o argolas??ja tenho saudades dos nossos karaokes pahhh...vai dando news...abraço
 
Back
Top