[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground MOD OBRIGATORI {pag 35}

bem malta como a vida nao é so coisas boas tambem temos que ter algumas despesas infilmente aki fica mais uma mod obrigatoria....


sensor da temperatura G62 nao tenho foto do novo so da saca e do velho pois esqueci de tirar fotos antes...
a qualidade tambem nao é a melhor pois nao tinha makina foram do tele...
uma sacola tao grande pra uma peça tao pequena:Dhttp://img401.imageshack.us/img401/5003/img222230.jpg
http://img812.imageshack.us/img812/8327/img222248.jpgno fim fui fazer uma visita ao nosso caro amigo patrinhol e mais uma ma noticia:(
tem que levar uma MAF bem pelo menos nao sao coisas graves o importante é nao afetar o coraçao da fera:D
Amigo estas são as mod´s que não se percebem na estética mas são as mais importantes e que fazem com que os nossos argolas fiquem com boa estética
 
Re: HZ Underground MOD OBRIGATORI {pag 35}

Conheço bem... mas deves querer dizer cardielos...
Eu trabalho mesmo na cidade, perto da foz do rio lima.
temos que marcar um cafezito depois o trabalho :D mas esta semana ta fora de questao;)

Amigo estas são as mod´s que não se percebem na estética mas são as mais importantes e que fazem com que os nossos argolas fiquem com boa estética
tens razão amigo vi uma carrinha parecidissima com a tua na segunda na area de servico de leiria corri logo pra aki pra me certeficar se eras tu mas afinal nao as jantes sao diferentes
 
Re: HZ Underground MOD OBRIGATORI {pag 35}

temos que marcar um cafezito depois o trabalho :D mas esta semana ta fora de questao;)

tens razão amigo vi uma carrinha parecidissima com a tua na segunda na area de servico de leiria corri logo pra aki pra me certeficar se eras tu mas afinal nao as jantes sao diferentes
O mais longe que fui na segunda foi a lousada :lol:
 
Re: HZ Underground NOVA MOD {pag 36}

ora entao ca vai uma modezita nade de especial mas que gostei do resultado final... desculpem a qualidade da imagem mas estou sem mkina teve que ser do tele:


Protecção interior da mala restyling (cromada) :
img120952.jpg
um obrigado muito especial ao sr professorsem ele esta mod nao seria possivel
 
Last edited:
Back
Top