Honda Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [SACO DE DEPÓSITO + FOTOS]pág:3

Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

espetacular essa moto, boa cavalagem e design com as mods que estás a pensar vai ficar no ponto sem dúvidas, isso tem um andamento dos diabos já exprerimentei a cbr600rr dass que fera ;)
então porque a tombaste?
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

as fitas ficaram mesmo espetaculares mas quanto aos riscos era motivo pra espelhos out....
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

belo lugar para tirar umas fotos, Rmanutenção :D
tens aí uma hornet a maneira
abraço

É um lugar que tá sempre à "mão" pa tirar as primeiras fotos das novas mod´s que vão surgindo na B6 e na Hornet :lol: :lol:

espetacular essa moto, boa cavalagem e design com as mods que estás a pensar vai ficar no ponto sem dúvidas, isso tem um andamento dos diabos já exprerimentei a cbr600rr dass que fera ;)
então porque a tombaste?

Para a mota que é tem cavalos que cheguem, penso que até sejam demais :lol: acho k o motor é igual ao da CBR só que com menos cavalos!!
A queda foi a virar numa inclinação um pouco acentuada, e catrapuzzzzz :( , mas tava mesmo quase parado, por isso é k os estragos foram reduzidos :)

fotos no quartel?? :)

É o lugar que está mais à mão :lol: :lol: :lol:

as fitas ficaram mesmo espetaculares mas quanto aos riscos era motivo pra espelhos out....

Epá... espelhos "out" é que ñ, pk eles fazem falta e tb ñ gosto mt do resultado final :D :D :D
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

Essas fitas ficaram mt bem, depois manda PM onde compraste e quanto te ficou.

Quanto a queda acontece amigo, é melhor cair sozinha do que connosco em cima.
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

Tive a 1ª das Hornet de 1998 durante 6 anos, e à sua maneira era uma mota fantástica.

Esta Hornet que tens como todas as Hornet, tem menos cavalos como dizes e mais médias que a RR.

Por acaso tenho alguma curiosidade em compará-la com a minha RR ao nível do caracter do motor.

Essa fita vermelha, tens que me dizer onde compraste e no ebay aquele que o Echoes falou.

Abc
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

Bacalhau? cogumelos? mas isso é comida ou é uma mota?!! :twisted:

Sempre ouvi dizer "só há dois tipos de motards, os que já caíram e os que vão cair" :D

Se foi só esse estrago, ainda bem, quer dizer que não te deves ter aleijado..

Continuação de bons Kms ;)
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

parabéns pela bonita mota!!!eu tb tenho uma e andei com ideias de meter as tais fitas mas não sei qual a cor a usar acho que não há fita azul ,será que podias me dar uma sugestão???

<script src='http://img12.imageshack.us/shareable/?i=02052010.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

E então vais á vila amanha? Por volta das 10h já lá estou.

Tem sido dificil ir lá, uma vez k tenho a mota aki no Entroncamento, a ver se nas férias a levo pra cima, e vou lá ter com o pessoal!!!!

parabéns pela bonita mota!!!eu tb tenho uma e andei com ideias de meter as tais fitas mas não sei qual a cor a usar acho que não há fita azul ,será que podias me dar uma sugestão???

<script src='http://img12.imageshack.us/shareable/?i=02052010.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Olha k ainda ainda esta semana estive na minha oficina habitual (na honda), e penso k tinham lá fita azul!!!
Pesquisa bem na net!!!!
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ FITAS VERMELHAS "ON" + 1ª QUEDA :( ] pág:2

Actualizando aki a coisa, a modos que a Branquinha já tem os Cagamelos no sitio, espero que nunca venham a fazer o trabalho deles!!!!

Aki estam eles, e umas fotos de ocasião tb :lol: :lol:

81982736.jpg

41230697.jpg


88276147.jpg


56540491.jpg


55668218.jpg


72071201.jpg


78367824.jpg


86797067.jpg


39924042.jpg



E como ñ gostava do risco k o espelho tinha............. levou um novinho :lol: :lol:
p0508111541.jpg
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [ NOVA MOD - "CAGAMELOS" ] pág:3

Boa mod!!!
Muito útil e discreta, no teu caso só peca por tardia ;)
Continua vais bem
Abraço
 
Nestas férias ñ foi só a B6 que andou a passear :lol: :lol: :lol:

A Hornet tb fez uns belos km :D , mas para isso tive que comprar um saco de depósito da Drenaline, pa levar alguma roupa minha e da Maria :lol:

dscn0633b.jpg


dscn0634k.jpg


dscn0635q.jpg


dscn0636m.jpg


dscn0637v.jpg


dscn0638d.jpg



Tal como a B6, a White portou-se mt bem e cumpriu bem o papel dela, fizeram-se uns belos km, umas belas curvas e tb uns abusos na A1 :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Last edited:
Só agora dei com este teu novo projecto!...

A mota é linda! Gosto muito desse modelo!!! :palmas:

Parabens! ;)
 
Back
Top