Honda Honda Hornet White @ JoãoRibeiro [SACO DE DEPÓSITO + FOTOS]pág:3

Estando a minha A4 B6 já mais ou menos a meu gosto, vou-me virar agora pa outro pequeno projecto (mas ñ vou deixar a B6 de lado, pois ainda há umas coisas a fazer) :lol: :lol: :lol:

Comprei-a nova ( 0km :D :D ) em Outubro de 2009, e conta agora com 6100km.

Marca: Honda

Modelo: CB600F Hornet

Ano: 2009/07

Motor e Transmissão:600 com caixa manual de 6, 4 cilindros em linha, 4 tempos, 16 valvulas DOHC, arrefecido por liquido

Potencia: 103cv

Peso: perto de 200kg

Jantes/Pneus: F - 120/70/17 /_ / T - 180/55/17

Travões: Hidraulicos, na frente com dois discos flutuantes de 296x4,5mm, e atrás com disco simples de 240x5mm

Suspensão: Na frente com forquilha telescopia HMAS invertida de 41mmtipo cartucho com 120mm de curso, e atrás com mono-amortecedor com 7 niveis de afinação de pré-carga e 128mm de curso do eixo.

Cor: Branca

Fotos:

hpim3471.jpg


hpim3472.jpg


hpim3476f.jpg


hpim3478.jpg


hpim3479f.jpg


hpim3481p.jpg


hpim3483.jpg


hpim3482v.jpg


hpim3490.jpg



1ª mod: Guarda-lamas BARRACUDA (dá mt jeito, para k o amortecedor ñ ande sempre sujo)

pic100506005p1.jpg


pic1005060061.jpg


pic1005060081.jpg


pic1005060101.jpg


p0508100707011.jpg



2ª "mod": Cavalete (dá jeito para lavar a mota e olear a corrente :D )

p0408102039011.jpg


p0408102039031.jpg


p0408102039041.jpg




Para o futuro próximo depende mt do t€€mpo disponivel, mas assim de repente:

-fitas vermelhas nas jantes :assobio: :assobio: :assobio:
-cogumelos (para proteção do motor)
-espelhos mais pequenos
-piscas
-matricula mais pequena
-led na luz de matricula e nos minimos
-xénon no médio
-.......
 
Last edited:
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

outro motoqueiro! agora o people do audipt tá a virar-se para as motas. está uma grande maquina essa mota
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

Escusas de tapar a matrícula.. :D

Bem essa menina está bem bonita e aparentemente bem estimada, boa sorte nas Mod's e nos km's a realizar, que sejam muitos e muito bem feitos.

Abraço
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

muito fixe a makina.. :twisted:

acho que ainda nem tinha visto bem este modelo de hornet... :D

espectaculo.. ;)

boas mod´s e melhores km´s.. :)
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

Escusas de tapar a matrícula.. :D

Bem essa menina está bem bonita e aparentemente bem estimada, boa sorte nas Mod's e nos km's a realizar, que sejam muitos e muito bem feitos.

Abraço

A mota tá mesmo nova, sem um único risco, apenas tem........................... os pneus a começarem a ficar gastos :lol: :lol: :lol: :lol:
Dorme sempre na garagem e....................... tapada :D :D :D :D

Não tens outro projecto para abrir deste género? :assobio:

Tás-te a referir a k??? À I-.........?????????? :lol: :lol:
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

A mota tá mesmo nova, sem um único risco, apenas tem........................... os pneus a começarem a ficar gastos :lol: :lol: :lol: :lol:
Dorme sempre na garagem e....................... tapada :D :D :D :D

Tás-te a referir a k??? À I-.........?????????? :lol: :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

1º - como é possivel ainda nao teres tradoa publicidade na matricula????????? :p :p :p

2º - onde compras-te o cavalete? precisava também de um :assobio:

3º - se eu nao tivesse a minha cbr600rr era uma dessas que eu queria :twisted: é linda
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

Boas.
Essa bichina ta mesmo estima e linda q ela é!!!
Andas sempre bem acompanhado :lol: :lol: :lol:
Parabéns e bons kms com ela ;)
Abraço
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

Bela maquina que ai tens amigo.
Tive a ver a tua lista de mod´s só não te aconselho a meter a matricula mais pequena, eles não gostam mt disso.
Agora anda com juizinho nisso e temos de nos encontrar na Vila.
 
Re: Honda Hornet White @ JoãoRibeiro

1º - como é possivel ainda nao teres tradoa publicidade na matricula????????? :p :p :p

2º - onde compras-te o cavalete? precisava também de um :assobio:

3º - se eu nao tivesse a minha cbr600rr era uma dessas que eu queria :twisted: é linda

1º Mt simples, foi na semana passada à 2ª revisão onde a comprei, e eles enquanto na garantia oferecem a mao-de-obra, tás a imaginar eu a aparecer lá sem a publicidade deles :lol: :lol: :lol: pagava logo o material e a o mao-de-obra!!!!!
Assim a revisão ficou por 52€ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Em breve vou tratar disso :assobio: :assobio:

Ainda nem à 10mnts fiz isso ao GPunto, publicidade OUT :lol: :lol: :lol: :lol:

2º comprei o cavalete através do forum "HornetPortugal", na altura houve um "groupbuy" e ficaram a 30€ já com portes :D :D :D
Dá um jeitaço do caraças :D
Se kiseres posso tentar falar com ele pa ver se ainda arranja.

3º a CBR600rr e esta Hornet são duas motas completamente diferentes, apesar do motor ser o mesmo (penso eu)!!!
A CBR ñ dava pra mim por vários motivos, eu quando ando é quase sempre com a minha miuda, e ela é bem mais alta k eu, por isso tás a ver ela à pendura :lol: :lol: :lol: . A hornet tem uma condução mais direita, mas é nervosa k chegue :lol: :lol: :lol: é impressionante a força da bicha, e tá d`orige :D :D

Boas.
Essa bichina ta mesmo estima e linda q ela é!!!
Andas sempre bem acompanhado :lol: :lol: :lol:
Parabéns e bons kms com ela ;)
Abraço

Estimada tá ela, tá completamente nova :D
É mesmo mto bonita, mas ainda vai ficar mais :assobio: :assobio:

Bela maquina que ai tens amigo.
Tive a ver a tua lista de mod´s só não te aconselho a meter a matricula mais pequena, eles não gostam mt disso.
Agora anda com juizinho nisso e temos de nos encontrar na Vila.

Obrigado amigo, a tua tb é super lindissima!!!
A matricula mais pequena vou meter de certeza!! Ao ver a quantidade d motas k até parece k nem têm matriculas (ou por serem mt mt pequenos ou por estarem quase "debaixo" da mota) a minha nem se vai dar conta :D :D

Andar com juizo ando eu, mas já apanhei dois sustos :( , mas acabou por correr bem :)
Sabes tanto como eu, k andar com uma coisa k pesa 200kg e k tem 100 e alguns cavalos num é facil, é impossivel andar devagar :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top