Honda Honda Crx V-tec offline

aqui esta ele

hondacrxquitadoli7.jpg


é este?
 
Eu depois procuro mas tenho quase a certeza que ele andou por Braga inicialmente... isto se ele foi vendido a uns anitos pois na Adaúfe parava um igualzinho em azul e um semelhante laranja.
 
neljoe disse:
Acho que o que é de salientar neste (noutros) caso(s) é as unhas que este rapaz tem... percebe disto a pacotes.

Parabéns!

8)

De facto é impressionante

Tu tens umas maozinhas ;)

O mais engarçado é que o Eduardo quando questionado ele responde: ah e tal tenho umas luzes sobre o assunto, e depois aparece com um crx todo alterado e com uma B5 toda mexida por ele 8)

Mais uma vez impressionante ;)
 
Paiol disse:
De facto é impressionante

Tu tens umas maozinhas ;)

O mais engarçado é que o Eduardo quando questionado ele responde: ah e tal tenho umas luzes sobre o assunto, e depois aparece com um crx todo alterado e com uma B5 toda mexida por ele 8)

Mais uma vez impressionante ;)


:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
tu tb es daki de loures? moras em que zona mesmo?

eehee eu tb tenho o belo do CRX, ja o tive kuase igual ao teu, o body kit era exactamente o mesmo, mas pintei de preto, depois fui apanhado pela policia tive que o por todo de origem, e agora esta completamente todo de origem a espera de nova pintura e umas reparaçoes na chapa e a espera da m**** da dgv pa me confirmar a IPO B para ter os docs dele outra vez.

Mas confexa la que este carro mexe muito conosco, ate hoje para mim e dos melhores carros alguma vez feito, apesar dos consumos este carro aguenta-se em tudo!

agr tenho ele e a bela da A4 1.9 tdi sport

a ver se combinamos aki um cafe kero ver exa carrinha ao vivo ja que somos vizinhos
 
é Honda ! Honda é belo !

Estava muito bonito ! Mas aquelas chamas Finais:X é que Já não gosto tanto !


Tens mauzinhas para a coisa !
 
boas! esse carro fui eu k comprei ao eduardo, assim cm ele diz nao sei onde tava com a cabeça qd o comprei, mas gostei do carro na altura, tive o carro 2 anos e vendi o carro para aveiro, andava bem mas perdia mto a puxar jantes 16ª c/ pneu 205 :S. enfim ... acabei por ir buscar um todo de origem :twisted:
 
Bem.....

Coincidencias, um amigo meu comprou as jantes originais desse carro (perto do cabeço de montachique), e depois vi esse carro á minha porta, na altura era o Orlando que o tinha.
Seras tu "crx"? :lol:
 
Zé disse:
Eu depois procuro mas tenho quase a certeza que ele andou por Braga inicialmente... isto se ele foi vendido a uns anitos pois na Adaúfe parava um igualzinho em azul e um semelhante laranja.

também vi um idêntico só não posso afirmar se realmente é este.
 
Back
Top