Honda Honda Crx V-tec offline

audiA4tdi1.9 disse:
Andava.... :lol: mas tipo, so acima das 4200 rotações, que era qd o vtec fazia a variação das valvulas, e as abria ao maximo.
Agora lá que fazia um ronco assustador, :eek: la isso fazia, :D e entao qd o vtec abria.... quem ia ao lado, dizia logo.... segura-te :twisted:!








qd lhe montei o segundo motor de 160cv b16a2 (nesse dia acabei de montar a caixa eram 2h da manha, qd fui experimentar, escusado sera dizer que acordei toda a gente nas redondezas) akilo levantava a frente no ar parecia que tinha direcçao assistida! quarta dava 200 km/h :D mais que isso não dei, pk metia medo....principalmente na hora de travar, sem abs, sem esp...

Ca put@ de medo nao??? :p

Agora é só colocar o mesmo poder na A4 :D
 
audiA4tdi1.9 disse:
A a4 ta bom assim, e alem disso ás 1500 ja esta tudo a encostar as costas ao banco :!:

I know... :p

Eu no teu lugar acho que nao trocava nada na A4, como já disse está acima do ponto... só precisa do Bolante.
 
Zé disse:
I know... :p

Eu no teu lugar acho que nao trocava nada na A4, como já disse está acima do ponto... só precisa do Bolante...

...dos trims em preto, dos bancos à homem, etc :lol: :lol:
 
PAPY disse:
...dos trims em preto, dos bancos à homem, etc :lol: :lol:

shuuuuuu nao metas tanto beneno PAPY.

Uma coisa de cada vez... :D

Eduardo e para ficar mais bonita para o casamento!! :twisted:
 
Zé disse:
shuuuuuu nao metas tanto beneno PAPY.

Uma coisa de cada vez... :D

Eduardo e para ficar mais bonita para o casamento!! :twisted:



Pois, vai lá tu convencer a Maria disso...

Se conseguires ainda levas um beijinho!

No casamento tem de estar bem guardada, senao fica toda enfeitada, como é normal.... bolos, muses, papel, latas....
 
audiA4tdi1.9 disse:
Pois, vai lá tu convencer a Maria disso...

Se conseguires ainda levas um beijinho!

No casamento tem de estar bem guardada, senao fica toda enfeitada, como é normal.... bolos, muses, papel, latas....

Spam mode ON:

O meu 206 que o diga? A sério eu nao curto nada essa cena por isso é que em Setembro ninguém tocou no carro do meu irmao... latas e papel ainda vá lá, agora bolos/mousses/chantili, batao de todas as cores é que nao. Depois de secar demora bué a sair por isso mesmo é que eu demorei umas horitas para limpar o carro.

Spam mode OFF.

De qualquer das formas tenho a certeza que assim que puderes tu tratas disso :twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas, parabens pelo trabalho efectuado, isso é uma grande maquina, por acaso esse carro nao foi vendido aqui para a beira baixa, é que anda ca um igualzinho.
 
só pode ser o mesmo, não tou a ver 2 pessoas a cometer o mesmo "sacrilégio"

para não usar outras palavras :D :D :D
 
S_p_S disse:
Boas, parabens pelo trabalho efectuado, isso é uma grande maquina, por acaso esse carro nao foi vendido aqui para a beira baixa, é que anda ca um igualzinho.

Inicialmente foi vendido para lisboa, mas houve alguem que viu fotos, chegou ca ofereçeu dinheiro e levou-o para o norte.
O dono a seguir a mim, meteu umas faixas a imitar fogo em cinza, e tinha os vidros fumados, deve ser assim que ele se encontra.
Por isso deve ser esse
 
pera ai :eek: eu acho k ja vi esse carro ca no porto :eek: e tb foi num parque de estacionamento subterranio :eek: vou procurar a foto k tirei na altura, ja ca ponho
 
Back
Top