Honda Civic Vs Gsx-R 750

eu ja vi que muito poucos percebem do assunto,o btt`s é o que anda mais bem informado.
entao digo-vos que nem um nem outro tem 800cv,voces nao sabem o que sao 800cv a puxar,e tamos a falar numa prova de drag em que o carro arranca parado e com um carro com tracçao dianteira,e a meio de de 2009 um dos carros mais brutos foi o da nipo um civic coupe preto que,derivado a problemas teve que sair.
esse carro debitava quase 600cv,posso vos dar a certeza porque o ed faz a electronica onde eu faço a minha,dai nao haver duvidas, 8) e ja nos conheçemos a alguns anos.

para quem nao sabe,nem sempre o que tem mais cavalos ganha e é mais rapido,e tem mais pedrada.

para quem nao frequenta estes eventos,e para quem foi e viu,um evo com 700cv so conseguiu fazer um arranke sem partir nada em maio de 2009,e atençao isto é um carro com tracçao as 4,e mesmo assim sempre a moer,agora imaginem um que so puxa a frente :D :D


abraço
 
Boas Caetano !!
Pois é costumo ir ao Autodromo do Estoril , e estava lá kuando o Evo do Porto apareceu lá para deixar mtos de boca aberta k só pensavam k havia carros dakeles no States !!

Tb vou mto ás bombas da Galp na entrada da A1 sentido Sul-Norte onde param lá Tiago da >Amatuzzi e restante turma do " aço " . Ainda no outro dia apareceu lá o carro do Patricio k foi fazer um " açozinho " com o Saxo do Avelino k tem axo eu para aí 300cv .

P.s. este saxo k "está modesto " em relação aos Civic´s do " poder " deixou uma CBR 900 para trás kuando pisaram apartir dos 200 .

P.s. 2. este Saxo dizem k faz 296 km´s de GPS

Abraço


caetano disse:
eu ja vi que muito poucos percebem do assunto,o btt`s é o que anda mais bem informado.
entao digo-vos que nem um nem outro tem 800cv,voces nao sabem o que sao 800cv a puxar,e tamos a falar numa prova de drag em que o carro arranca parado e com um carro com tracçao dianteira,e a meio de de 2009 um dos carros mais brutos foi o da nipo um civic coupe preto que,derivado a problemas teve que sair.
esse carro debitava quase 600cv,posso vos dar a certeza porque o ed faz a electronica onde eu faço a minha,dai nao haver duvidas, 8) e ja nos conheçemos a alguns anos.

para quem nao sabe,nem sempre o que tem mais cavalos ganha e é mais rapido,e tem mais pedrada.

para quem nao frequenta estes eventos,e para quem foi e viu,um evo com 700cv so conseguiu fazer um arranke sem partir nada em maio de 2009,e atençao isto é um carro com tracçao as 4,e mesmo assim sempre a moer,agora imaginem um que so puxa a frente :D :D


abraço
 
boas.
esse saxo nao é um com turbo? ja ouvi falar algo disso.
eu ultimamente nao tenho aparecido nas bombas porque tenho que atinar um pouco,vou ser pai e agora a mais responsabilidades,entao so tenho frequentado os track days no estoril.

ainda bem que tas dentro destes andamentos,porque assim podes comprovar ao pessoal que o que eu disse é correcto. a ultima vez que la fui foi em maio,eu nao sou de nenhuma equipa,corro em particular,e nao tenho inimigos nem adversarios,entendes,so tenho amigos,e por acaso conheço mais pessoal da nipo do que da amatuzzi,mas isso para mim é igual,ja conheço o ed a bue,e sempre que la vou tou sempre convidado para meter o meu carro nas boxes dele.

qual é a tua maquina?
abraço
 
Boas .
Yah esse Saxo é mesmo turbo . já eu perdi as 2 ultimas vezes k o Cota fez o trackday , vou é todos os fim-de-semana ás bombas :D .Os meus parabêns para o rebento e sim por x temos de dar mais um tempinho á familia . O meu carrinho é um A4 B6 com repro do Acácio mas nada para andar a fazer arrankes
:D

Já andar na pista tenho alguns em k podia ir ( Pilecas , Tiago C2 , Acácio , mas gosto mais de ir eu a conduzir :p :p !!

Cumps

caetano disse:
boas.
esse saxo nao é um com turbo? ja ouvi falar algo disso.
eu ultimamente nao tenho aparecido nas bombas porque tenho que atinar um pouco,vou ser pai e agora a mais responsabilidades,entao so tenho frequentado os track days no estoril.

ainda bem que tas dentro destes andamentos,porque assim podes comprovar ao pessoal que o que eu disse é correcto. a ultima vez que la fui foi em maio,eu nao sou de nenhuma equipa,corro em particular,e nao tenho inimigos nem adversarios,entendes,so tenho amigos,e por acaso conheço mais pessoal da nipo do que da amatuzzi,mas isso para mim é igual,ja conheço o ed a bue,e sempre que la vou tou sempre convidado para meter o meu carro nas boxes dele.

qual é a tua maquina?
abraço
 
o saxo é o UF,certo?
vais fazer 400m cronometrados com a A4 b6?
e ponte?
eu conheço 2 pilecas,ese que te referes nao é dapovoa de santa iria? tinha uma moto. ou da revolucion?

cumps
 
Sim é o UF de cor preta . Não :eek: não vou fazer , disse k tinha repro mas não dakelas para andar nos arrankes . Faz uma ponte e A1 de x em kuando :D É o Pilecas da Revo !!


caetano disse:
o saxo é o UF,certo?
vais fazer 400m cronometrados com a A4 b6?
e ponte?
eu conheço 2 pilecas,ese que te referes nao é dapovoa de santa iria? tinha uma moto. ou da revolucion?

cumps
 
Eu não duvido minimamente do andamento do carro ...

Duvido sim é da potência da mota ... Já deve ter perdido uns quantos cv's ao longo dos seus anos de existência :D
 
boost disse:
Eu não duvido minimamente do andamento do carro ...

Duvido sim é da potência da mota ... Já deve ter perdido uns quantos cv's ao longo dos seus anos de existência :D

Nem duvides, deve ter cavalos cansados, na reforma :D
 
Gonzalex disse:
Xaruto....e o ibiza cor de burro quando foge que lá está atrás é outro... ;)

Olha o Sr.Araujo...Knd li o teu post pensei que era alguem armado em "artista"...e ate te chamei palhacinho e tdo lol...So vi que eras tu pelo o topico do teu projecto e pela a cor dos teus bancos...Espero que esteja tdo bem ctg...Abraço
 
Só para ajudar à festa.

[youtube]7aS1CMbVgAY[/youtube]

[youtube]oGHisrr9bbc[/youtube]

Não é o mesmo mas a receita é a mesma.
 
caetano disse:
eu ja vi que muito poucos percebem do assunto,o btt`s é o que anda mais bem informado.
entao digo-vos que nem um nem outro tem 800cv,voces nao sabem o que sao 800cv a puxar,e tamos a falar numa prova de drag em que o carro arranca parado e com um carro com tracçao dianteira,e a meio de de 2009 um dos carros mais brutos foi o da nipo um civic coupe preto que,derivado a problemas teve que sair.
esse carro debitava quase 600cv,posso vos dar a certeza porque o ed faz a electronica onde eu faço a minha,dai nao haver duvidas, 8) e ja nos conheçemos a alguns anos.

para quem nao sabe,nem sempre o que tem mais cavalos ganha e é mais rapido,e tem mais pedrada.

para quem nao frequenta estes eventos,e para quem foi e viu,um evo com 700cv so conseguiu fazer um arranke sem partir nada em maio de 2009,e atençao isto é um carro com tracçao as 4,e mesmo assim sempre a moer,agora imaginem um que so puxa a frente :D :D


abraço

Meu amigo tu pelos vistos tb pouco percebes do assunto...ou então andas um pouko mal informado,o carro actual do Tiago (Team Amatuzzi) debitou 849.9 cv (peço desculpa pelo o equivoco anterior onde dize que tinha 869) a fazer 1.8 PSI´s de pressão e para que n restem duvidas fica a foto do mapa no banco de potência


E não vou discutir mais este topico,pois pelo o que ja vi neste forum é so entendidos na matéria no que toca a HONDAS e a motas...
Abraços
 
Makaveli disse:
Só para ajudar à festa.

[youtube]7aS1CMbVgAY[/youtube]

[youtube]oGHisrr9bbc[/youtube]

Não é o mesmo mas a receita é a mesma.

Ya o carro n é o mesmo dos filmes que eu postei,mas a cor e a carroçaria são iguais,esse que mostras nesse video é o coupe que Tiago tinha.Abraço
 
D4v1D disse:
Meu amigo tu pelos vistos tb pouco percebes do assunto...ou então andas um pouko mal informado,o carro actual do Tiago (Team Amatuzzi) debitou 849.9 cv (peço desculpa pelo o equivoco anterior onde dize que tinha 869) a fazer 1.8 PSI´s de pressão e para que n restem duvidas fica a foto do mapa no banco de potência


E não vou discutir mais este topico,pois pelo o que ja vi neste forum é so entendidos na matéria no que toca a HONDAS e a motas...
Abraços

dizes que tem 850 cv, ok ... mas ou tou a ver mal ou nessa folha tá nos 750 :S
 
TuCa disse:
dizes que tem 850 cv, ok ... mas ou tou a ver mal ou nessa folha tá nos 750 :S

Pois é acho que estas msm a ver mal lool,ve la bem o que esta escrito na parte do "potência veiculo".Abraço
 
Back
Top