Honda Civic Vs Gsx-R 750

jc-A4(b7) disse:
entao pega la e tira as tuas proprias conclusoes :lol:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d72WjGzTsMc&feature=related[/youtube]


ja agora, so mais um
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3EKerwxrrak&feature=PlayList&p=B5E50EDEBA1495EA&playnext=1&playnext_from=PL&index=51[/youtube]


ahhh e sim é verdade, nao fasia a minimaideia que raio era um B20


N sei que conclusões queres que tire através desses filmes que postas-t,no primeiro filme estão a fazer um arranque parado,lgo ai a mota esta em vantagem,alias uma mota em relação a um carro esta smp em vantagem,derivado ao seu peso,mas continuando,é complicado para o Honda meter tda a sua potência no chão,se em andamento,knd pisas uma kuarta o carro começa a patinar,imagina então fazer um arranke parado...no segundo video tas a mostrar velocidade de ponta d uma mota,o que n é novidade para nng que as motas têm uma ponta elevada,em comparação aos carros,mas eu nnk dize k esse carro fazia mta ponta faz apenas 289 kmh de gps,mas faz-los mtooo rapido msm...Mas enfim,compreendo que seja complicado para ti acreditares,sendo tu dono d´uma mota (deduzo eu)...mas antes de falares assim de "peito inchado" devias ser um pouko mais modesto.Abraço
 
ok David, é verdade, sou tb motard e dono de uma ''coisa'' que puxa acredita que aquilo puxa, mas puxa mesmo mas e tb sei que esses carros alterados.... ''têm o diabo la dentro'' .

ahh e olha que ate fui muito modesto pois sei que sera eterno essa coisa do carro vs mota


ja agora, nao leves estas coisas tao a peito

forte abraço e um excelente ano para ti
 
D4v1D disse:
N sei que conclusões queres que tire através desses filmes que postas-t,no primeiro filme estão a fazer um arranque parado,lgo ai a mota esta em vantagem,alias uma mota em relação a um carro esta smp em vantagem,derivado ao seu peso,mas continuando,é complicado para o Honda meter tda a sua potência no chão,se em andamento,knd pisas uma kuarta o carro começa a patinar,imagina então fazer um arranke parado...no segundo video tas a mostrar velocidade de ponta d uma mota,o que n é novidade para nng que as motas têm uma ponta elevada,em comparação aos carros,mas eu nnk dize k esse carro fazia mta ponta faz apenas 289 kmh de gps,mas faz-los mtooo rapido msm...Mas enfim,compreendo que seja complicado para ti acreditares,sendo tu dono d´uma mota (deduzo eu)...mas antes de falares assim de "peito inchado" devias ser um pouko mais modesto.Abraço
o carro a que te referes nao da 289km/h,mas sim 301km/h reais. eheh
nao levem a mal eu ter-me metido na vossa conversa,simplesmente so vos tou a corrigir alguns promenores,no qual este é o meu mundo :D

abraço
 
D4v1D disse:
Sim participo,tenho um Honda Eg9 (civic VTI) cinza rato km a matricula CH




Abraço
boas.
realmente acho que ja vi esse carro,é um b16a2?
temos que fazer uns arrankes no track.
eu estou sempre nas boxes da nipotuning,passa por la.


abraço
 
caetano disse:
o carro a que te referes nao da 289km/h,mas sim 301km/h reais. eheh
nao levem a mal eu ter-me metido na vossa conversa,simplesmente so vos tou a corrigir alguns promenores,no qual este é o meu mundo :D

abraço

Meu amigo o carro que estas a falar que da 301gps é o do Tiago da Amatuzzi,e o carro que eu estou a falar que da os 289 de gps,é o do Patricio,ve la bem no mundo que andas lol.Abraço
 
caetano disse:
boas.
realmente acho que ja vi esse carro,é um b16a2?
temos que fazer uns arrankes no track.
eu estou sempre nas boxes da nipotuning,passa por la.


abraço

Sim é um B16a2,mas km mto material msm...mas infelizmente tão cedo n vou poder participar no autromo,pois actualmente o carro encontra-se no estado representado pela a foto abaixo...tive um pekeno "deslize" na ic19 :(

 
isso é que é mau.
em relaçao a velocidade tava-me a referir ao do tiago,lol.
precisas de material po carro?

abraço
 
700/800 cv num 1.6/1.8 turbo de 4 cilindros?? Parece-me um abuso muito grande, é obvio que um honda turbo anda muito mas daí até chegar a uma mota falta muito.

O amatuzzi que te falas nas provas de drag foi acompanhado por uma ibiza diesel, tudo bem que a ibiza tem 3xx cavalos mas como disse antes para chegar a uma mota...

video da ibiza

[youtube]EQGa0O-5XJ4[/youtube]

Pena eu neste momento não ter mota senão tirava as duvidas :D

O jc-a4 é que podia fazer isso :D
 
D4v1D disse:
Sim é um B16a2,mas km mto material msm...mas infelizmente tão cedo n vou poder participar no autromo,pois actualmente o carro encontra-se no estado representado pela a foto abaixo...tive um pekeno "deslize" na ic19 :(


nao me digas que foste tu que batest na traseira da skoda da irma do claudio.. lol as melhoras ja agora esse video (do primeiro post) foi gravado perto de minha casa..
 
caetano disse:
o carro a que te referes nao da 289km/h,mas sim 301km/h reais. eheh
nao levem a mal eu ter-me metido na vossa conversa,simplesmente so vos tou a corrigir alguns promenores,no qual este é o meu mundo :D

abraço

confirmo :D :D
 
D4v1D disse:
Meu amigo o carro que estas a falar que da 301gps é o do Tiago da Amatuzzi,e o carro que eu estou a falar que da os 289 de gps,é o do Patricio,ve la bem no mundo que andas lol.Abraço

lol Peço desculpa mas não li até ao fim lol é verdade k o do Patricio anda um " pouko " menos k o do Tiago !!

abraço
 
ViriA4o disse:
700/800 cv num 1.6/1.8 turbo de 4 cilindros?? Parece-me um abuso muito grande, é obvio que um honda turbo anda muito mas daí até chegar a uma mota falta muito.

O amatuzzi que te falas nas provas de drag foi acompanhado por uma ibiza diesel, tudo bem que a ibiza tem 3xx cavalos mas como disse antes para chegar a uma mota...

video da ibiza

[youtube]EQGa0O-5XJ4[/youtube]

Pena eu neste momento não ter mota senão tirava as duvidas :D

O jc-a4 é que podia fazer isso :D

Eskeçe lá isso , pois agora está mto superior !! só vendo é k se pode opinar !

Cumps
 
ViriA4o disse:
700/800 cv num 1.6/1.8 turbo de 4 cilindros?? Parece-me um abuso muito grande, é obvio que um honda turbo anda muito mas daí até chegar a uma mota falta muito.

O amatuzzi que te falas nas provas de drag foi acompanhado por uma ibiza diesel, tudo bem que a ibiza tem 3xx cavalos mas como disse antes para chegar a uma mota...

video da ibiza

[youtube]EQGa0O-5XJ4[/youtube]

Pena eu neste momento não ter mota senão tirava as duvidas :D

O jc-a4 é que podia fazer isso :D




continuas com duvidas?? :D

diz me uma coisa, esse carro que tanto falas e dizes ''voar'' tem na realidade quantos cv's e pesa quanto?
 
jc-A4(b7) disse:
continuas com duvidas?? :D

diz me uma coisa, esse carro que tanto falas e dizes ''voar'' tem na realidade quantos cv's e pesa quanto?

Tas enganado, se leres bem esse post e os meus posts anteriores verás que sou dos poucos neste topico que diz que o civic não tem vida pa mota.

Mas já que tens uma gsx-r podias tirar as duvidas :D.

Em relação a quantos cavalos tem e a quanto pesa não faço ideia mas pelos vistos há aqui mta gente que sabe.
 
O civic dos vídeos é o do Patrício. Tem mais de 500cv, pelo pouco que sei, visto que o teste de potência não é público, passa os 600cv. Ter mais que isto é estragar, a 1ª já é virtualmente inexistente e patina em 3ª...

O que não falta por aí é carros prás motas, desde carros de origem a alterados...
 
Back
Top