Mesmo que sejam medidas que a Siva aprova ou aprovava?? Tipo para o meu 8l 1.9tdi medida 235/45/17.
Obrigado
Sim, mesmo os antigos averbamentos
Mesmo que sejam medidas que a Siva aprova ou aprovava?? Tipo para o meu 8l 1.9tdi medida 235/45/17.
Obrigado
Ok obrigado pela ajuda amigo
Legalização de pneus e jantes Autoinforma cerca de 50€
Fazer o requerimento via on-line e a empresa trata do pedido junto à marca e depois recebem uma declaração oficial em casa e terão q ir ao imtt ou uma casa especializada que trate dessa burocracia. Nota: demora o seu tempo mas são legítimos.
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
É fazem para a marca audi?Legalização de pneus e jantes Autoinforma cerca de 50€
Fazer o requerimento via on-line e a empresa trata do pedido junto à marca e depois recebem uma declaração oficial em casa e terão q ir ao imtt ou uma casa especializada que trate dessa burocracia. Nota: demora o seu tempo mas são legítimos.
235/40/18Qual é a medida que a audi autorixmzanoara jante 18 para audi a4 b6?
Depende da motorização 1.9 ou 2.0Qual é a medida que a audi autorixmzanoara jante 18 para audi a4 b6?
Fazem para Bmw Audi e outros.
Atenção que só servem as medidas autorizadas pelas marcas. Ou seja normalmente dá para subir uma medida por ex de jante 17 para 18, dependendo do q a marca autoriza e os Pneumáticos também, não dá para grande exageros. Este processo q falo é mais em conta. Depois têm Lta e prova ímpar, mas tem outros custos.
Enviei um e-mail a perguntar e responderam que não trabalham com a AUDI.Tive a ver no site deles e não tem la Audi, tem de ser por e-mail ?
Enviei um e-mail a perguntar e responderam que não trabalham com a AUDI.