Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

Nos centros de inspeção podiam legalizar medidas não homologadas pelas marcas e a um preço mais barato que no LTA.

- - - - - - - - - -

Evitava-se ter de ir a Braga... ou se houve-se mais concorrencia os preços baixavam.
 
Segundo o MASC me disse a Prova Impar também faz os exames para averbamento no Estoril para o caso do pessoal não saber.
 
Alguem já descobriu.. se é possivel o averbamento de mais medidas de pneus de uma só vez?!!
e se tem mais custos por isso?
Porque se não... faço logo umas 3 ou 4 medidas :lol:
 
segundo sei na LTA pagas a primeira medida (160€) e depois podes no mesmo dia homologar mais..
a informação que tenho é que fica em 75€ cada medida extra..
isto dito por pessoal que o fez..

mas o melhor e "não custa nada" é mandar um mail ou então ligar para lá e confirmar..
 
segundo sei na LTA pagas a primeira medida (160€) e depois podes no mesmo dia homologar mais..
a informação que tenho é que fica em 75€ cada medida extra..
isto dito por pessoal que o fez..

mas o melhor e "não custa nada" é mandar um mail ou então ligar para lá e confirmar..

E na Prova Impar ouvistes alguns zum's zum's?
 
Boas pessoal,
Alguém me pode dizer quanto tempo normalmente é que se fica á espera pelo certificado de homologação por parte da Audi?
Enviei, fez ontem 8 dias, a carta para a audi, já com o pagamento feito e tudo o que pediram, para homologar jantes 18' 235/40, no meu Audi A4 B6, e gostava de saber quanto tempo vou andar sem descanso por nao ter as jantes homologadas...
Um abraço
 
O melhor que fazes e telefonar a SIVA e perguntares qual e o estado do processo, não custa nada e ficas satisfeito.
 
a minha demorou mais de 15 dias, agora traz um selo novo que tem de ser posto no notário e esta a demorar mais um pouco, pelo menos foi o que me disseram......
 
Back
Top