homologaçao de jante 18

alguém do forum me pode irformar se o meu carro pode usar jante 18 homologada no doc. unico??e que pneu?? trata-se de um audi tt 180cv de 11/98...ja alguém homologou num carro igual??
 
olha recentemente pedi homologação para o meu A3 1.8T sport para 225/45 17, e eles deram-me para além da que eu pedi também a 225/40 18.
 
obrigado pessoal,mas os carros diferem na homologaçao se for nacional ou se vier de fora??

na carta que tenho que enviar para a siva ponho la que pertendia homologaçao para o pneu 225/40R18 ou ponho para todas as possiveis??
 
akna disse:
olha recentemente pedi homologação para o meu A3 1.8T sport para 225/45 17, e eles deram-me para além da que eu pedi também a 225/40 18.

fui timado?, eu pedi na altura para 17 e para 18 e 18 veio negada. de que ano é o teu, nacional ou importado?
 
Recomendação quando importarem, metam logo todas as medidas das jantes possiveis q vêm no certificado de conformidade. Assim n há problemas. No meu livrete tenho até 235/40ZR18.
 
auditurbo disse:
fui timado?, eu pedi na altura para 17 e para 18 e 18 veio negada. de que ano é o teu, nacional ou importado?

é nacional de 02/99, quando comprei o carro já vinha com as jantes 17, então tinha urgência em Homologar e fiz só o pedido para 225/45 17, fiquei espantado quando reparei que tb dava para 18, axo melhor para quem faz o pedido não exagerar nas medidas....
 
moinas disse:
ok eu fiko contente se me homolgarem so o 225/40r18
obrigado pela ajuda

N custa tentares eu ja mandei esta semana pra la a carta, atenção ao que vais mandar pk ha aqui tpicos que so fala em fotocopia do livrete comprovativo da transferencia e a carta a solicitar e a mim mandaram-me de volta a carta pk faltava a fotocopia do BI e num contribuinte e o comprovativo do pagamento original.
 
Back
Top